Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 9 de março de 2010

João, o lambão

(foto retirada)
Depois de o S. Pedro nos ter trocado as voltas ontem, proporcionando-nos mais uma bela tarde de chuva e vento, adiámos para hoje a nossa ida ao Festival Internacional - juro que não percebo onde nem porquê - do Chocolate.

Não pretendo desiludir ninguém... Nós vamos lá todos os anos porque vivemos pertinho e porque é o único sítio aqui à volta onde se passa alguma coisa. Ainda que seja igual ou vá perdendo qualidade e interesse de ano para ano. A verdade é que está igualzinho, sem tirar nem pôr, aos festivais dos anos anteriores... Enfim... acaba por valer pelo passeio e pela satisfação do João que quer é rua, seja em Óbidos ou na conchichina.

Este ano, e em consideração ao meu estado de graça, contentei-me com uma dentada numa espetada de fruta com chocolate e com meio crepe de chocolate. O ano passado lambuzei-me toda e acabei enjoada :o) Mas também as iguarias vão sendo repetidas e repetitivas de ano para ano... não encontrei nadica de nada que me tenha feito ficar de água na boca.

O João foi brindado com uns Lacasitos e acabou todo pintado e lambuzado.

5 comentários:

Unknown disse...

Deixa lá, fica pelo passeio.
Beijinhos

SRC disse...

faltou-te foi a boa companhia! lolol
bjs

Sofia disse...

:(
Estou como a Sandra, faltou-te companhia...LOL
Bjinhos

mãe pimpolha disse...

Por acaso já tinha pensado em lá ir com a minha mãe, porque ela é doido por Óbidos, mas lá se vai a linha e até tenho medo.
Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Não conheço o Festival mas este post valeu pelas fotos… já estava com saudades de ver as expressões do Super Jóni :o)

Beijos
Tété & Xavier