Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Update

Há pessoas que eu amo e depois há a minha avó. Gosto dela de uma maneira que não consigo explicar... Desde 6ª feira que temos andado a caminho de Lisboa. Na 6ª feira à noite foi operada à coluna (outra vez...) e eu quis ir vê-la antes da intervenção. Como foi operada no British, acabei por lhe levar a melhor prenda que ela poderia receber: a visita do João. Já lá voltámos hoje e pretendo ir lá amanhã ou terça - não fossem os 100 km que me separam de Lisboa e iria mais vezes. Felizmente correu tudo bem, mas a recuperação está a ser bastante dolorosa e temos que esperar para saber se a cirurgia vai ter os efeitos desejados... O que era para ser um internamento de poucos dias já dura desde 5ª feira e pelo menos até 4ª terá que lá ficar. Estou a torcer para que ela consiga recuperar alguma da qualidade de vida que tem vindo a perder nos últimos anos, mesmo que seja só fisicamente...
...
Na 4ª feira passada fomos passar o dia com o meu irmão e, como fomos ao IKEA, acabámos por ver lá uma caminha gira e em promoção para o João. Não era suposto termos comprado já, mas assim ele vai-se habituando a ver uma cama extra no quarto dele e daqui a uns tempos começamos a tentar que ele lá durma. Acabámos também por dar um novo look ao quarto, pintámos uma parede de verde e pendurámos umas prateleiras giras que o tio Rui lhe deu. A correria, as viagens de carro e a aula de natação do João deixaram-me derreada e exausta e hoje tive algumas pontadas na barriga - como tal, estou sentadinha no sofá a teclar. O mariduxo foi ao cinema e o João já está na caminha. Já estamos na 16ª semana e na 4ª feira tenho consulta com a ginecologista - espero ouvir o tumtumtum que tanto gosto.

9 comentários:

carmo pinto disse...

as melhoras para a avó:)
e amei as cores do quartito do joão!
ele está lindo!
jinhos e descança!!!

Mãe das Marias disse...

Minha querida, desejo do fundo do coração que a tua avó recupere rápido!!!
O João está lindão!!!

Mil beijos***

Tita disse...

As melhoras para a vóvó! Vais ver que corre tudo bem e daqui a dias parece como nove, lol!

O quarto ficou muito fofinho!

Bjocas

Sofia disse...

As melhoras da tua avó, há pessoas que nos são de facto especiais.
Adorei as cores do quarto, gosto muito desse verde.
O João nem parece ele nessa última foto!! O que é que andam a fazer ao miúdo?? Parece um rapazinho crescido...
Bjinhos

Ana Costa disse...

O quartinho está mesmo giro!!!

As melhoras da tua Avó :)

Beijocas

Maria José disse...

Do fundo do meu coração espero que a tua avó melhore rapidamente e olha a caminha é muito gira, também andamos a ver se compramos uma para a Sofia.
bjokas

mãe pimpolha disse...

As melhoras da tua avó.
Esse João está um borracho.
Beijocas

Anónimo disse...

As melhoras para a bisavó... ela vai recuperar rápido... nem outra coisa é de esperar com os mimos da neta ;)

O quarto está um máximo com essa cor... adoro.

Bjs, Paula.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que a tua avó já esteja bem melhor… o problema é o avançar da idade, que por vezes torna a recuperação mais complicada, o que espero bem não ser o caso.
Melhoras rápidas e definitivas!

Beijos
Tété & Xavier