Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Exausta! Preciso de férias. Repito: PRECISO DE FÉRIAS!!!
...
Passámos o fim-de-semana em casa dos meus pais e depois fomos para a Ericeira onde o papá cá de casa teve uns trabalhitos para fazer. Aproveitei para matar saudades do meu sobrinho - esta foi a parte boa destes dias. Dormi mal e estou adoentada porque a casa, como está sempre fechada, está cheia de humidade e cheira a mofo... dói-me tanto a garganta... O João, que já andava com uma tosse marada, ficou ainda pior.
...
Hoje à tarde fomos à Bioccop e já me desforrei. Faz hoje uma semana que iniciei a dieta relacionada com as minhas intolerâncias alimentares e não comia pão há uma semana. Logo eu, que adoro pão... Comprei pão de kamut e enfardei - literalmente, acho que nem respirei entre as dentadas - 3 fatias de empreitada com queijo de ovelha, requeijão de ovelha e doce de framboesa (o que eu não dava por uma fatia com nutella, mas não pode ser...). Estou, como é evidente, enjoada, agoniada, empanturrada e mal-disposta. Mas soube tão bem... e é tão parecido com o pão de trigo (menos no bolso, irra... caríssimo!). Comprei algumas coisas de que vou precisar como linhaça - que subsitui o ovo em algumas receitas -, farinha de centeio, farinha de arroz, massas/esparguete de kamut e de arroz, leite de amêndoa, goji berries, etc., etc., etc..
...
Entretanto, o João descobriu que adora pinhões :o)
E eu descobri que o meu filho parece um estapafúrdio a "falar", lol! Ele fala tanto, mas tanto... e pouco se entende, mas ele não desiste :o)
...
(Vamos ter que decorar a árvore de Natal outra vez... claro que foi novamente atacada, sem dó nem piedade, pelos gatos. Desta vez nem o presépio escapou).

3 comentários:

sissi disse...

adoro o pao kamut deles...vais lá??? vou lá todas as semanas...ver se combinamos...LOL

mãe pimpolha disse...

A minha árvore todos os dias tem uma decoração nova, á conta dos meus gatos.
O edu tb está um espanhol, eu é que não sei falar a lingua dele. LOL
Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Óh mulher, o que sofres com essa dieta… e também na carteira :o/

As melhoras para todos!

Beijos
Tété & Xavier