Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vamos lá...

(fotos retiradas)

... dar um rumo a este blog! Ando com tudo em atraso... visitas, comentários, novidades...

O João teve a consulta dos 12 meses no dia 14 de Abril e só agora venho registar as novidades - ser desnaturada é a minha especialidade. Assim sendo, está tudo bem com o piolho. Aumentou quase 1 kg em dois meses, o que é excelente (também a comer o que ele tem comido, não é de admirar), está com 9,520 kg, 74 cm de comprimento e 46,5 de perímetro cefálico. Pode começar a comer de tudo, menos o que já se sabe: morangos, porco, marisco... não me lembro do resto, lol, mas o importante é mesmo a introdução da clara de ovo por causa das vacinas dos 15 meses. Já comeu meia clara no Sábado e não registámos qualquer reacção. O desenvolvimento está bom e a pediatra não se cansou de repetir que ele é muito mexido (jura, lol, ainda não tinha reparado!).

9 comentários:

Adriana disse...

Como ele tá crescido e lindo!!!
Bj grande ;)

Sofia disse...

1 kg em 2 meses? Ah valente!
Nós ainda não experimentámos a clara, mas os morangos foi aos 10 meses e carne de porco agora aos 12 (que ele cuspiu, LOL)
Mexido? Quem? O Jóni?? Nãooooo! LOL
Acho que é dos rapazes..
Bjinhoas

Maria José disse...

Bolas ele está mesmo crescido, ainda bem que tudo está bem com o Joni
bjokas

Liliana disse...

Ainda bem que está tudo bem com ele...

Mil beijinhos grandes...

mamã ET disse...

Ainda bem que está tudo bem com o Joni!!!
Está un Rapagão!!!
A Rafa começou, ou melhor, tentou começar com a clara de ovo aos 13m, mas não gosta, aliás, ela não gosta de nada!! Já pode comer de tudo (excepto:marisco, morangos, conservas e frutos secos), mas não come nada! Por vezes nem prova! É uma luta faze-la comer algo que não seja papa e yogurtes...

Jokitas

Mamã Pirata disse...

Àh grande Joãozinho:))
è assim mesmo toca a mexer o "rabinho".

EHEHE!Eles não páram eu sei ,á dias que ficamos de rastos.Onde eles vão buscar tanta energia?
Mas sabes ...é bom vê-los assim ,quando estão quietos é mau sinal:))

bjs p vcs.Obrigado pelo carinho.

Edith disse...

Está a ficar um rapazinho todo giro! Lol
Bj

mãe pimpolha disse...

Ena, diz -me lá o truque que eu tb quero engordar um bocadinho o meu. LOL
Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Pelo que li tudo indo sobre rodas ;o) Ainda bem!
Acrescento que a minha pedi disse para não inroduzir já o kiwi ;o)