quinta-feira, 16 de abril de 2009

Festa de aniversário vs Dia da Mãe

(fotos retiradas)

Antes de falar sobre o título, quero agradecer-vos todos os comentários (e foram taaaaantos!!!), telefonemas e sms's que recebi pelo João! Fiquei muito sensibilizada! OBRIGADA, de coração!

O dia passou-se muito bem. Quando ele acordou fui-lhe dar o leite e comecei logo aí a choramingar... a cena foi-se repetindo ao longo do dia, aumentando de intensidade. Acho que o culminar foi nos parabéns que lhe cantámos os dois (mamã e papá) juntamente com a bisavó Cacão (avó mais querida e amada do meu coração). Acho que para ele foi um dia igual aos outros, apenas teve mais colo e atenção do que o costume (se é que isso é possível...). Comeu e dormiu normalmente, pediu colo, brincou e fez as pequenas birras da praxe... gostou que lhe cantássemos os parabéns e viu-se no Canal Panda às 16h30 ;o)

Agora o título... pois... Como sabem, e se não sabem ficam a saber, estou a fazer uma formação intensiva de Massagem Ayurvédica que acontece todos os Domingos, em Leiria, ao qual só posso dar uma falta... Quando me inscrevi no curso avisei logo que não ia dia 19 de Abril e só na semana passada me apercebi que a última aula vai ser dia 3 de Maio... Dia da Mãe... não posso falhar a última aula (apresentação de trabalhos, avaliação, etc...). Estou feliz por fazer uma festinha ao nosso menino, que vai ser também a inauguração do palácio, lol, mas estou com o coração esmifradinho por passar o meu primeiro dia da mãe longe dele... Saio de casa às 8h30 e chego às 19h30. Com sorte consigo dar-lhe banho e jantar e pouco mais que nada... Enfim... Agora já está e não há volta a dar. Ou celebro o dia no Sábado ou na Segunda-feira. Ou então continuo a celebrá-lo todos os dias, como tenho feito desde que ele nasceu!

17 comentários:

Sara disse...

:) Mais uma vez parabéns ao Jóni. Essa festa a 4 deve ter sido bem fixe, aposto que aproveitaste bem mais que eu que tive 40 pessoas em casa.
Quanto ao dia da mãe, ainda não tive nenhum normal, o ano passado ainda estávamos no hospital, este ano chego de Cuba e só devo estar com ela da parte da tarde.
Mas como dizes: O dia da mãe é todos os dias e eu aproveito bem para mimar a pimpolha :).

Bjocas

Rita disse...

Muitos parabéns ao João.
E principalmente à mamã dele :)
Beijinhos

Tanita disse...

Celebra todos os dias! Todos os dias são os nossos dias!

Estavam e estão todos lindos!

Beijinhos!

Ângela Vieira disse...

Olá!
Mais uma vez parabéns ao fofinho!!

Deixa lá isso, dia da mãe é todos os dias...mas sei percebo que estejas assim...

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana
Ângela e Tomás

Liliana disse...

A emoção é muito eu também fiz o mesmo no primeiro aniversário do Rodrigo e ainda hoje quando vejo as fotos do dia que ele nasceu, ai que aperto no coração!!!

O dia da Mãe é sempre, e vais ter esse dia nem que seja só um bocadinho...

Mil beijinhos grandes...

src disse...

ohh linda imagino a choradeira...

qto ao dia da mãe,sabes q o ano passado no dia da mãe estava eu a parir! por isso tem um significado especial :) mas deixa lá,celebras na 2a, dia 4, que foi o dia da mãe o ano passado lol
beijossss

Maria José disse...

Bem ainda bem que foi um dia feliz e cheio de emoção,
Quanto ao dia da mãe deixa lá celebras todos os dias
bjokas

© Tété £ Xavier disse...

O bolo estava com um aspecto home made e muito delicioso? Quem foi a autora da obra?

Correu tudo bem e foi um dia especial embora ele não se lembre mas depois hás-de contar-lhe tudinho e ele irá agradecer-te com muitos abraços e beijinhos ;o)

Quanto às fotos, e como sou mega observadora, já reparaste que na última, em que o Jóni Boy está com um sorriso maravilhoso de traquina (AMEI!) tem por detrás a pega do Quattro que até parece uma auréola de um anjinho? LOL! O contraste da sua expressão de diabinho com a auréola… DEMAIS!

No que toca ao curso, no teu lugar continuava a festejar todos os dias o DIA DA MÃE!!!

Que a festinha de domingo corra às 1.000 maravilhas.

Beijos
Tété & Xavier

FiLiPa MaRqUeS disse...

hummm....celebrar todos os dias é uma opção lool
Beijokas

Rita disse...

se precisares de algo quando vieres a Leiria, avisa ok?
Terei todo o gosto...
Beijinhos

Sofia disse...

Ohhh fico mesmo muito, muito triste por não poderem ir...Nem podem ir lá ter mais tarde?
Eu imagino como não passaste o dia, eu só de pensar que ele já vai fazer um ano pareço uma Madalena arrependida de tanto chorar, LOL
Bjocas

Sofia disse...

Ahh, esqueci-me de dizer, a ver se do 2º combinamos melhor as datas pra eles nascerem no mesmo dia :)
Bjocas

Vânia disse...

Antes de mais os meus parabéns atrasados, espero que tudo tenha corrido bem!!! :)

Dia da mãe é todos os dias!!!Claro que nesse dia nos recebemos uma prendinha (não pode ser sempre, lol) e queremos estar o maximo de tempo com eles!!!Mas isso não queres todos os dias? Não tentas agrada-lo todos os dias? Não fiques triste!!!

jinhos,

Ana e Kiko disse...

Parabéns ao João. 1 ano... o tempo voa.

Bjs

MarGui disse...

os dias deles são também os nossos dias, sem duvida :)
Adorei as fotos
beijocas

Piggy Forever (Marta) disse...

Parabéns, atrasados é certo! Mas ele está um rapagola, todo giraço!

Vera disse...

Eu acho que nós somos quasiii vizinhos!!
Vens a Leiria tirar uma formação?!
Eu vivo cá, em Leiria City mesmo mesmo, lool
Olha mas em relação ao teu post, eu imagino como está esse coraçaozinho, Dia da Mãe longe do filhote, é dose!!! Mas quando chegares tentas aproveitar o teu João ao máximooo, nem que por um par de horas:)
Beijinhos