sábado, 4 de abril de 2009

Férias...

... voltámos das férias a precisar de férias! Verdade, verdadinha! O hotel era a maior bosta... preferia ter ido acampar! Assim sendo, passámos os dias no laréu e longe daquele quarto horrível. Passámos um dia inteiro no Zoo Marine e outro dia a ver paisagens e praias lindas... até regressarmos de um almoço fantástico e termos constatado que nos haviam assaltado o carro... Levaram um malote das fraldas do João (que parece uma pasta de computador) - pena não ter lá uma bela fralda recheada de m@#*a - e uma pasta com documentos (maioritariamente facturas para pagar) que também se assemelhava a uma pasta de computador... Lixaram a fechadura e o respectivo canhão... fomos à Peugeot de Portimão onde o sr. da oficina nos informou que estando danificada daquela maneira qualquer pessoa poderia abrir o carro. Como o hotel tinha um estacionamento fabuloso, seguranças, piscina interior e bar para passarmos o tempo (NOT!!!), viémos para casa 3 dias mais cedo... Estou, portanto, com a telha!!!
...
Apesar dos contratempos... o João adorou a praia e detestou a relva, lol! Aquilo pica e ele não achou piadinha nenhuma! Portou-se lindamente e esteve quase sempre bem-disposto (excepção feita às birras em que ele se atira para o chão a chorar desalmadamente só porque sim. O tratamento tem sido de choque - ignoramo-lo... - e a duração das mesmas passou de 15 minutos para 5 segundos numa semana)!
...
Ficam as fotos dos bons momentos... poucos, mas bons!

(fotos retiradas)

23 comentários:

Adriana disse...

Realmente as férias não correram lá mt bem, mas os momentos bons devem ter superado os maus. Pelo menos parece, pelas fotos lindas!!!
Bj;) Bom fim de semana

Cristiana disse...

Que pena! Olha deixa lá, ficam para mais tarde recordar, lol
Beijos nossos

PatLeal disse...

Bolas, que chato...mas pronto nem tudo foi mau.

Jocas e esperemos que as próximas superem estas.

Xi

AnA disse...

Bem... realmente não foram assim umas ferias muito agradáveis! Mas as fotos estão lindas e o k interessa é que se tenham divertido dentro dos possíveis! bjinhos bons e bom fim de semana! O João está lindo e grande!

Soraia disse...

Vieste ao Algarve e não disseste nada :s
Realmente a gente estúpida, a ganância e tanta que vêem uma pasta e pronto! I.D.I.O.T.A.S até metem nojo, uma vez também fui a isla magica a sevilha, deixei o carro perto da entrada, com mil pessoas a passarem e de dia, quando volto tinha um vidro partido, o radio que o meu pai me ofereceu foi-se ainda tiveram tempo de desaparafusar a "caixa" do radio, esfregar chouriço nos vidros, e meter lixo (latas de cerveja vazias) dentro do carro, ia-me passando, tive que vir de sevilha para quarteira sem vidro do carro e em auto-estrada! enfim...
Mas pelas fotos ainda tiveram uns bons momentos =)

Beijitos

Sónia disse...

Eu já sabia destas "desgraças" pq estava com a Sandra qdo ela recebeu a tua sms.... e ela só dizia: ai coitada! Coitaaaada!!
Mas olha que as fotos ficaram mto bem e o Joni tão grande que está!!
Beijos grandes

ps. 6ª vou eu pra baixo e só espero ter escolhido um hotel melhorzito...

mãe pimpolha disse...

Que pena não ter corrido como esperavam, mas espero que se tenham divertido à mesma.
Beijocas

Marlene Carvalhosa disse...

Olá,
Realmente foi pena não terem saido como esperavam, mas o que interessa é que se divertiram dentro do possivel.
Um beijinho grande e bom regresso.

Mafalda, Rui e Constança disse...

Um pouco atribuladas essas férias, mas ainda conseguiram tirar algum proveito e desfrutar alguns momentos bons, a avaliar pelas fotos ;)
Beijinhos

src disse...

pronto,deixa la vieste mais cedo para arrumar mais caixotes,lololol
antes isso que um acidente! ou algum de vos ficar doente...
ha q pensar positivo lol

amiga,3a feira, cafe em belem, boa???
beijosssss p vcs

Liliana disse...

As fotos estão lindas, foi mesmo pena é que as mini-férias não terem sido as melhores...

Deixa lá para a próxima vão correr melhor...

Mil beijinhos grandes....

Anónimo disse...

O puto está lindo!
Rui

Vera disse...

Olha que azar!!!
Eu também ficava possessa, este país realmente anda minado de "gentalha", irraaa
No entanto as fotos estão muito giras!!
Bjs

Márcia disse...

Realmente quando o hotel não presta, lá se vão as ferias...quand fomos pra Punta Cana, tivemos que pedir para trocar o colchão pois era puro bolor...e olha que o hotel não era ruim... é falta de cuidado mesmo.
O João cresceu imenso, tá um lindo garotão.
beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

Bolas… que falta de sorte :o/ E depois de uns dias agitados vai uma família toda feliz para recuperar forças e ainda fica pior! :o( Ninguém merece.
Cá em casa a táctica com as birras é a mesma. Engraçado (sem piada nenhuma!) quando ele as faz em público e o povo fica a olhar tipo: mas que pais desnaturados que não ligam ao filho! Por vezes a esta gentinha lanço um olhar tão fulminante que se os meus olhos tivessem balas acho que “matava” alguém.
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier
P.S. - falta uma semana para o GRANDE dia!

Joana Baptista disse...

Pelo menos registaram estes belos momentos!
Beijinhos e miminhos

Mamã Vanda disse...

Olha que pena que as ferias nao correram da melhor forma mas pelas fotos ve-se que ainda houve momentos de felicidade. So tenho a desejar que superem estes problemas. Estao juntos e com saude e felizes, e o mais importante. Beijocas

eu mesma! disse...

As fotos estão magnificas...o Joni está tão bonito!! Bem ... que ferias... enfim parecem as nossas! Uma beijoca e espero que superem rapidamente.

Maria José disse...

Bolas as férias não terem corrido como esperavam, mas as fotos estão lindas para mais tarde recordar, e amiga para a próxima corre tudo bem
~bjokas

Nós disse...

Grande azar! Coitados!
As próximas correm bem de certeza!
beijos
teresa

Sofia disse...

Bolas, mas que grande azar, vai mas é à bruxa!
3ª feira também vens afogar as mágoas? LOL
Bjocas

Gasparzinha disse...

Mas q grande chatice, mas pelo menos goza mais a casa nova é preciso é ter pensamento positivo, sempre!

Beijinhos

MarGui disse...

Que chato, mas pelo menos tiveram alguns bons momentos :)
beijocas