Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não!

A palavra mais ouvida cá em casa esta semana, seguida de uma corrida para ir apanhar o pulga atómica:

NÃO mexas aí!
NÃO vás para a cama do Lucas e da Margarida!
NÃO chafurdes na tigela da comida dos cães!
NÃO vás para aí!
NÃO puxes o fio!
NÃO te segures aí!
NÃO mexas no vaso!

NÃO! NÃO! NÃO!

:o)

PS: Amanhã vamos comprar uma cancela para as escadas...
As tomadas estão protegidas. E a comida e a água dos cães já estão fora do alcance. E eu continuo a perguntar... Quem foi o engraçadinho, hein?! ;o)

PS2: Estou a delirar com esta fase do Joni :o)

17 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Esta fase requer muita atenção!!!!

beijinhos,

Anónimo disse...

Esta fase apesar de dar mais trabalho e requerer atençao a dobrar e uma fase muito gira e muito engraçada, porque e a fase das descobertas..
Obrigada Mara pelas visitas no meu cantinho e pelas tuas palavras, e ja tou a ver que somos duas lamechas romanticas e muito felizesssssssssssss, quem nao que gostar paciencia,lol...

Beijinho grande

Mamã Pirata disse...

AHAHA!

Prepara-te isso é só o principio quando ele abrir portas e gavetas:))

às vxs n temos mta paciencia pq eles desarrumam em 1 minuto o que levamos 10 arrumar .Mas é delicioso assistir á descoberta do mundo deles.

bjs:))

PaperSailor disse...

Estou a ver que é no stop com o litle Jony ehehe
o tempo não perdoa mesmo... quando nos damos conta já não damos conta deles =)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ai, ai....acabou-se o sossego......e começou a fase engraçada......eles são demias com esta idade.

Tens que ter um bocadinho mais de paciencia...vais ver que resulta.

beijocas enormes
http://susel.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Olá mamã, pois é, agora temos 200 olhos em cima dos nossos filhotes :-) Imagina quando o João começar a andar!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Aí amiga eu também tenho lá uma em casa que deve ser como o Joni, não para quieta é também é não para tudo, acabou-se o nosso sossego
Mãe sofre
bjokas

Cláudia disse...

Pois, acabou-se o sossego, mas esta fase é tão engraçada :)

beijinhos

Anónimo disse...

O teu filho é mesmo muito irriquieto, o meu tb começou a gatinhar com essa idade mas ia devagarinho ... so ai com um ano é que começou a fase do Nâo que dura até agora :(
Mas ao mesmo tempo é o maximo
beijocas

Unknown disse...

Nesta fase e preciso estar muito atento mas deve ser espectacular... nao sei se ja passaste no meu cantinho!

Anónimo disse...

Embora seja um fase que requer muita atenção...faz parte do desenvolvimento dele (o que é bom)...e deve ser uma fase tão engraçada!
O Martim ainda não me faz dessas e tenho a certeza que quando fizer...vou chorar!!!

Beijinhos

Sara & Martim

Anónimo disse...

a mesma palavrinha usada aqui em casa....hehehehhe

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Essa palavra é típica e necessária, eles precisam de regras e limites... é mesmo assim. Por acaso custa-me dizê-la com muita frequência com receio de ele pensar: "Mas afinal o que é que posso fazer....?" mas é mesmo assim. É um desafio para nós.
Se por um lado protegemos as coisas, como as tomadas eléctricas, por outro temos de ensinar que apesar de estarem protegidas eles não podem mexer, porque nem todos os locais da "terra" estão protegidos... ufa...
beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É bom vê-los a evoluir não é?!?
Amei o pulga atómica LOL
Beijos
Tété & Xavier

Liliana disse...

Pois é, agora não o podes deixar sozinho durante muito tempo!!!

Cá também foi assim, mas quando o Rodrigo começou a andar, agora já se entretém com os seus brinquedos na sala e pouco corre a casa!!!

Mil beijinhos grandes...

Rita disse...

Pois é agora todo o cuidado é pouco. Já não há descanso!
Um beijinho.

Sónia disse...

LOL Abram alas pró JONI!!!!
Vai ser lindo vai.... Podias dizer ao Joni para vir aqui ensinar à minha filha algumas coisas.. é que esta miuda saiu-me cá umas calinas!!!
Bjs