Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafio

Foi-nos proposto um desafio pela Cíntia que consiste em escrever 16 factos aleatórios sobre nós. Aqui vão os meus 16!

1 - Tenho pavor de centopeias, mas pavor mesmo!
2 - Sou doida por chocolates;
3 - Odeio sopa de grão;
4 - Sou licenciada em Serviço Social, mas neste momento a minha paixão são as terapias alternativas: sou terapeuta de Reiki, já frequentei um curso de Shiatsu, estou a tirar um curso de naturopatia e um de terapia floral e vibracional e em Fevereiro conto começar um curso profissionalizante de massagem ayurvédica;
5 - Gostava de ter 3 filhos com pouca diferença de idades;
6 - Amo de paixão o meu irmão, é umas das minhas almas gémeas;
7 - Já pratiquei taekwon-do, uma arte marcial, onde descarregava o stress do dia-a-dia. Há dois anos que deixei de praticar, mas tenho saudades;
8 - Adoro natação;
9 - Confesso... sou fanática (doente...) pelo Benfica;
10 - Acho que ser mãe é a minha vocação e o meu maior desafio. Se soubesse o que sei hoje talvez tivesse pensado em ter filhos mais cedo;
11 - Fui míope durante muitos anos. Em Abril de 2007 fiz a cirurgia com laser e libertei-me da dependência dos óculos (não via um palmo à frente do nariz);
12 - Detesto conduzir;
13 - Adoro animais, principalmente cães - tenho 5 - e se me calhasse o euromilhões a primeira coisa que fazia era construir um canil de luxo para acolher animais abandonados;
14 - Adoro ler;
15 - Adoro morar pertinho do mar;
16 - A minha família é o meu pilar.

E está tudo!
Considerem-se desafiadas!

Fomos também desafiados pela Lili!

Instruções:
a) escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe
b) convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo
c) comentar no blog de quem partiu o desafio
d) comentar no blog de quem desafiamos
e) mencionar as regras

Aqui vai:


1 - Dar um ou dois manos(as) ao João;

2 - Ter uma casa na ilha do Baleal ou na Berlenga;

3 - Viajar, viajar, viajar;

4 - Os pontos anteriores implicam que me calhe o primeiro prémio (de preferência) do euromilhões;

5 - Concluir os meus cursos (na área das terapias alternativas) e continuar a tirar mais- também implica uma boa parcela do euromilhões ;o)

6 - Escrever um livro;

7 - Estar em Zen o maior tempo possível e ajudar os outros a estarem também;

8 - Continuar a SER feliz!

Considerem-se desafiadas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas respostas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Obrigada por te dares a conhecer um bocadito mais ;o)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Óh também és míope?! Eu tenho -7 dioptrias em cada olho e já uso lentes de contacto há 15 anos que já fazem parte de mim.
Essa do Benfica é que era desnecessária :o(

Carla Morais disse...

És mesmo gira! E bem disposta! ;-)
(eu adoro sopa de grão!!!)