Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sling

Depois de experimentar o marsúpio e de nos termos adaptado muito bem decidi, ainda assim, experimentar o sling. Gosto de ir variando ;o)

Pesquisei um pouco e encomendei o meu na Sete Folhas. As primeiras vezes que tentei colocar o João lá dentro foram um perfeito caos! Ele guinchava e esperneava de tal maneira que tornava a tarefa impossível de concretizar. Uma das vezes ainda consegui e ele lá se aguentou 2 minutos, com cara de poucos amigos, mas começou logo a chorar em plenos pulmões e tive que o tirar. Ora, como não sou pessoa de desistir facilmente, voltei a tentar, claro!

E desta vez a coisa correu tão bem, mas tão bem, que além de ter sido facílimo colocá-lo no sling, o João adormeceu instantaneamente! Fomos dar um passeio a pé, tirámos fotografias e voltámos para casa com ele sempre bem aninhado e a dormir profundamente! Adorámos! :D


15 comentários:

mamã ET disse...

Que anjinho tão lindo!!! O joão é mesmo uma ternura! E que soneca descansada!!
jokitas

Loyola disse...

esta a ficar um rapagão o "nosso" joão! :)
quanto ao sling nunca experimentei nem tão pouco tinha conhecimento do que era! contudo o marsúpio gostei imenso, e a Laila também! adormeceu rapidinho junto ao peitinho da mamã! :)
beijocas* :)

Maria José disse...

Tão fofinho a dormir e o colinho da mamã é tudo.
bjs

Liliana disse...

Nada melhor que dormir uma sestinha bem coladinho á mamã!!

Mil beijinhos grandes...

Ana disse...

Está lindo o João, isso do sling mete-me impressão parece que ñão é seguro, pelos vistos pasaram um fim de semana em grande ainda bem k correu tudo bem.
Bjs

Silvia disse...

O João está realmente com cara de quem gostou, ainda bem!
Beijinhos.

Teresa disse...

Que sorte! a mim deram-me um mas as medidas não estavam certas não o consegui trocar e desisti mas acho que é óptimo e os bebés adoram! Além de que é super confortável para os pais e mães
O João está um amor :)
beijos
teresa
P.S. Pois... A acme é onde eu trabalho :)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Tão fofo e tranquilo... ainda bem que ele gostou!
Aproveita bem a usá-lo enquanto ele é pequeno porque quando crescer tornasse complicado devido à pressão nas costas. Como tal acabei por arranjar um marsúpio que faz com as costas doam menos :o/ mas claro que não somos todos iguais!
Bom fim-de-semana
Beijos
Tété & Xavier

Mamã Pirata disse...

POr acaso vi uma Mamã em serralves este fds que passou com um .E fiquei a pensar ,será que o menino n tem calor lá dentro?

Mas se vês que ambos gostam ,excelente.

BJs.

Carla disse...

Olá.

Obrigada pela visita ao meu canto. Gostei de te ver por lá. Quanto ao sling quando foi do Pedro não usei... Foi uma escolha de tipa teimosa, e mas também como tinha o marsupio achei que ia poupar uns trocos. Se tiver outro, acho que vou experimentar. Ah! E estou a pensar oferecer um à minha cunhada que está grávida. O teu rapazote está tão lindo.

Beijos

liliana disse...

Soninho bom, sentido bem de perto o cheirinho da mamã!!! Já agora com a mamoca ali à beira, no caso de a fome apertar (eu é que sou parva, mas pronto...).

Muito ternurentas estas fotos e o João adorou, certamente. Elas denunciam isso!!!

Beijinho

Irina disse...

que lindo
O Pedro também gosta do sling e do marsupio;O)

e acho que a chucha que ele agarrou (pelo menos por alguns minutos é igual à do João)

O João está liiindo

AnA disse...

ohh... queria tanto uma coisa dessas e não o encontrava à venda por cá!!! adorei as fotos, que bom é o colinho da mamã...
Bom fim de semana linda!!!

Mara disse...

Que ignorante que eu sou... não conhecia isso!

Orange disse...

Ele parece estar a dormir tão tranquilo!
Bjs