Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Visitas, almoços e prendinhas!

Este Sábado tivemos a visita de dois amigos que já não víamos há algum tempo. Fomos almoçar a Peniche e, pelo menos eu e o João, deliciámo-nos com o arroz de pato e depois com o geladinho! Não pudemos demorar muito porque a mamã não pode abusar... O João é um sortudo porque além da visita ainda recebeu esta prendinha muito "fashion" e útil! É um vestidor insuflável da Chicco, obrigada!
No Domingo tivemos o almoço de aniversário da avó Ermelinda (o que nos impediu de ir ao lanchinho das grávidas...). Como a mamã não pode andar muito de carro, o avô Carlos e a avó Sofia juntaram o útil ao agradável e vieram também almoçar connosco e matar saudades! Já ficámos a saber que a avó Sofia comprou uns casaquinhos de malha para o João e que comprou também um conjunto de lençóis de cama, que vão dar um jeitão! É giro de se ver, parece que a família anda toda grávida ;o) E não, não estou a fazer alusão ao facto das barrigas do avô Carlos e do papá estarem maiores do que a minha! O papá tem desculpa... na verdade, ESTAMOS grávidos! E o avô deixou de fumar (felizmente) e as consequências já são bem visíveis! As boas e as menos boas LOL!
...
Entretanto tinha-me esquecido de contar que um destes Sábados que passaram fomos à Divani & Divani do Freeport de Alcochete para ver sofás com os avós Joaquim e Ermelinda. Acabámos por encontrar um sofá para a mamã dar de mamar ao João, super-confortável e com um preço hiper-convidativo! Ficámos todos contentes! Em princípio deve chegar esta semana! Depois mostro ;o)

6 comentários:

Liliana disse...

Primeiros!!!
Que prendinha tão útil, acredita isso dá imenso jeito e ainda mais para os rapazes, se não tivesse um, era banhos de xixi em cima do sofa todos os dias!!!

Mil beijinhos linda, da Lili e do Rodrigo...

Anónimo disse...

Divani & Divani sempre presente na tua vida :D
Mas desta vez presente num momento muito especial... a chegada do Joãozinho.
Beijinhos. Paula.

Anónimo disse...

Olá mamã, o muda-fraldas é muito, muito útil, sobretudo o porta-utensilios lateral.
Queremos ver o sofá, eu acho que a mãe ainda vai adormecer nele!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Silvia disse...

Estou a ver que o João teve um fim de semana em cheio, com direito a gelado e tudo!
Depois queremos ver esse sofá.
Beijinhos!

Irina disse...

que sorte..uma familia de gente gravida!!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Prendinha muito útil sim senhora ;-)