Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Desafio

Mais um desafio da mamã Sofia!
Quem quiser, já sabe... é só responder também!

SOU: uma pessoa serena, mas muito refilona!
NÃO SOU: invejosa;
GOSTO: da vida!;
NÃO GOSTO: de sopa de grão e de manteiga de amendoim;
TENHO: mais dois blogs além deste, e esta hein?!
NÃO TENHO: uma Peugeot Expert;
FAÇO: muita comidinha vegetariana e não só!
NÃO FAÇO: o que não tenho vontade;
FIZ: um interrail há alguns anos atrás;
NÃO FIZ: a disciplina de Latim no liceu...
FAREI: tudo e mais alguma coisa;
NÃO FAREI: o que não me apetecer;
QUERO: ganhar o Euromilhões! ;o)
NÃO QUERO: preocupar-me com coisas inúteis;
SONHO: acordada e a dormir...
NÃO SONHO: sonho, sonho!
FREQUENTO: livrarias, supermercados e lojas de bebés!
NÃO FREQUENTO: sítios “apertados”;
APROVO: a nova lei do tabaco;
NÃO APROVO: o abandono de animais;
BEBO: Água;
NÃO BEBO: café;
AJUDO: quando é preciso;
NÃO AJUDO: quando não posso;
ASSISTO: a séries e jogos do Benfica ;o)
NÃO ASSISTO: a filmes de terror;
NAVEGO: onde e quando me apetece;
NÃO NAVEGO: onde não me interessa;
OUÇO: bem demais!
NÃO OUÇO: o que não me interessa;
USO: calças de fato de treino;
NÃO USO: Saltos muito altos e roupa justa;
VOU: pedir ao meu marido uma massagem nas costas;
NÃO VOU: a sítios que não gosto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana