Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 5 de janeiro de 2008

Hoje

Tenho estado relativamente melhor. Apenas com um humor condizente com o tempo e uma dorzinha de cabeça irritante. Tivemos mais uma noite mal dormida... O João tem o seu pico de actividade quando a mamã se rende ao cansaço e vai para a caminha. Assim que acabo de me ajeitar entre as inúmeras almofadas... começa ele o aquecimento, seguido de treinos intensivos de murros, pontapés e piruetas e deve finalizar com alongamentos. :o) Sai ao pai... só pode!

De manhã bem cedo fomos fazer a colheita de sangue para as análises do segundo trimestre e lá tive que beber aquela mistela com sabor a laranja (parecia xarope). Já tinha feito o teste para despiste dos diabetes há alguns anos e a bebida não era assim... sabia pior mas tinha menos quantidade de líquido, era mais concentrado. Com este confesso que se bebeu (que remédio), mas fiquei agoniada e cheia de azia.

5 comentários:

Maria José disse...

Ainda bem que estás melhor, depois do susto de ontem.
bjs

Anónimo disse...

Olá, felizmente estás melhor e a vitalidade do teu João é bom sinal, vem aí um rapagão cheio de saúde e genica!
Ui, eu também não suporto esses "copinhos maravilha", ficava sempre mal-disposta...mas, enfim, é para um bom fim!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Liliana disse...

Fico feliz que já estejas melhor, já passou o mau tempo!!!

Eu também não gostava nada disso e acho que ninguém gosta, mas lá tem que ser...

Mil beijocas bem grandes...

Irina disse...

eu acho que a gravidez devia ser uns 4 meses e chegava..mesmo ontem comentava com o meu marido que não é divertido estra gravida, a pessoa sente-se desconfortavel....mas pronto o tempo vai passando e todas dizem que depois temos saudades....será mesmo? ;o)

Cat disse...

Fico feliz por estares a melhorar...
Eu já tinha feito essa analises no inicio de Dezembro e a glicose parecia um refresco com sabor a limão, até nem era assim tão mau. Parece que fui uma sortuda, pois toda a gente se queixa dessa prova...
Beijinhos