Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Mais miminhos para o João...

O dia hoje começou menos bem, aliás... a noite correu mal e por conseguinte a manhã foi passada com uma grande rabugice... A "telha" só me passou quando o carteiro tocou à campainha para entregar a encomenda que tinha feito na Chicco!

Chegaram os miminhos novos para a caminha do João!
Como já tinha visto no blog da mamã Sofia a descrição pormenorizada, decidi que era uma boa escolha para o Joãozinho! Comprámos Os Miminhos da Mamã:
...
Comprámos também o Mobile Musical Doces Carinhos (já não havia o dos Coelhinhos...), mas ficámos muito satisfeitos com o que recebemos! É muito fofinho e tem uma série de componentes que eu nem estava à espera!

"Este mobile electrónico é ideal para tranquilizar e entreter o recém-nascido. É possível seleccionar 3 diferentes modalidades: os animais giram sem acompanhamento musical; rotação com melodias clássicas, "New Age" ou sons da natureza; activação automática das funções graças ao sensor sonoro. Depois dos 6 meses de idade a casinha fixada no bordo da cama transforma-se numa caixa de música electrónica. E quando o bebé crescer, a casinha pode ser utilizada separadamente como centro de actividades."
...
Para já, a caminha do João está assim... até me apetece ir para lá dormir! :o)

6 comentários:

Anónimo disse...

E minha badochinha é o cumulo da rapidez e eficiência....

Anónimo disse...

O mobile é muito giro, também andei à procura dele mas, como estava esgotado em várias Chicco, apaixonei-me pelo mobile das "Coelhinhas Voadoras"; agora, sempre que o ponho a tocar, a Joana desata em sorrisos desdentados que são irresistíveis. Com o João também será assim:-)
Bem, realmente, a caminha dele está um paraiso!
Beijinhos xl e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Irina disse...

sabes que a nossa amiga blogista deve ser uma boa vendedora porque como também li o post também decidi comprar os miminhos da mama e os ursinhos carinhosos que já avisas que não há ;o(.
Estou a ver se junto um dinheirinho e para o mês que vem compro. ainda bem que confirmas que é bom.

Parabens pelo quartinho está a ficar muito bonito

Ana disse...

Cada vez mais bonito, só falta mesmo é ver o João lá dentro, não é???
Bjs grandes

Liliana disse...

Esta super gira a caminha do João!!!

Eles adoram estar deitados a ouvir a musica e a ver os bonecos, no do Rodrigo também dá umas luzinhas para o tecto e andam á roda( são borboletas), ele adora ver aquilo ás escuras!!!

Mil beijinhos e bom fim de semana...

AnA disse...

Como já alguém disse só falta o príncipe... Parabéns, a cama está linda, a Glória também adora ver o mobile mas como foi oferecido não tem assim tantas funções como o que compraste :(
Bjitos