Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Compras e prendinhas

Ao fim de muitos meses (muitos mesmo) sem pôr os meus lindos pés no Colombo, ontem deu-me para lá ir. Toca de convencer o papá e lá fomos nós passear. Aproveitámos para ir ver a famosa feira do bebé do Continente e, com feira ou sem feira, aproveitámos para comprar uma série de coisas necessárias para a mamã e para o João. Fraldas, toalhetes, um soutien de amamentação, discos de amamentação, soro fisiológico, tela para a janela do carro, roupa, cds, etc., etc., etc.... Deixamos aqui o slideshow para verem algumas das compras de ontem e também os dois últimos presentes que o João recebeu. Um babygrow oferecido pela prima Mafalda e duas fraldas oferecidas pela bisavó Cacão. Também já tínhamos comprado o cesto para os produtos de higiene e a mochila (que o papá adorou!)

Tivemos ainda tempo para jantar com o tio Rui... e também tivemos tempo para nos deliciarmos com um belo crepe com chocolate quente da Maison de Crepe! ;o)
Saí de lá completamente derreada, cheia de dores nas costas e algumas pontadas na barriga. Gostei do passeio, mas não deve ser para repetir tão depressa... Adorei o facto de, pela primeira vez, não ter saído de lá com os olhos completamente secos e a arder por causa do fumo do tabaco! Abençoada Lei! ;o)

Já me ia esquecendo de referir que o Joãozinho esteve sempre sossegado durante o passeio, compras, jantar e viagem de carro... tendo depois decidido dar um ar da sua graça quando estavamos a chegar a casa e que durou até às 3h30 da manhã! Tendo em conta que hoje decidiu acordar-me às 8h30 com uns pouco delicados pontapés... e ainda não parou... estou a cair de sono! Mas confesso que não me importo nada de trocar estas horas de sono perdidas pela sensação de senti-lo dentro de mim! Grávida babada!

15 comentários:

Cat disse...

Tantas comprinhas!!Eu ainda ão consegi ir à Feira do Continente e que me dera também ir ver mais umas coisitas para a Beatriz(carro, banheira...), mas o papá anda cansado durante a semana e eu já não aguento as confusões dos centros comerciais ao fim de semana!Beijinhos

Olinda Dinis disse...

Eu tambem andei no Cascais Shoping mas não comprei nada :) É muito dificil eu me decidir a gastar dinheiro, sou mesmo "anormal" :)
Gostei das fraldas da avó a Rafaela tambem tem umas tias avós que fazem esses tricots nas fraldas para ela :)

Ana disse...

É tão bom andar ás compras para os nossos bebés e imagina-los com as roupinhas vestidas, lol, k saudades k isso dá. Continua a ser bom, mas as coisitas pekeninas são mais fifinhas, n é?
Fazem bem em aproveitar estas feiras pk podes crer k é tudo mt mais barato e encontramos coisas k nem sempre há.
Beijocas

Anónimo disse...

Mas que comprinhas lindas!Podias era ter dito que vinhas a Lx, ia ter contigo :-)
Sabes porque é que o João ficou sossegadinho o tempo todo e só esperneou aquando do regresso a casa?! Porque esteve a observar com muita atenção o maravilhoso mundo das compras!
Em relação a ti, mamã, descansa que bem mereces :-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

Maria José disse...

Ena tantas comprinhas, e tantos coisinhas lindas, vai ficar um borracho.
Agora tens de descansar muito.
bjs

Liliana disse...

Tantas comprinhas, uma Pilas tem uma toalha de banho igual!!!

Eles goatam de passear e quando nós nos mechemos eles ficam quietinhos, o meu acordava sempre de noite, era uma festa e a mãe nem dormia!!

Bom descanço, linda estás a precisar..

Mil beijinhos...

Cat disse...

Mara, já te respondi à questão da lavagem da roupa no meu blog.Beijoca

FiLiPa MaRqUeS disse...

Tanats comprinhas vai ser muito mimado...
E tao bom sentilo nao e?
Beijokas kida e a ver se da proxima ves k la fores dizes alguma coisa

SRC disse...

tanta comprinha!!! :D
beijocas

Mara disse...

Que coisinhas lindas! :))
É mesmo de aproveitar estas feiras :)

bjinhos

Anónimo disse...

Toca a mimar esse bébé... Ele merece!
Beijinhos linda.

Celine disse...

Só coisas lindas para o teu filhote!! Também tenho que dar uma volta para ver as promoções pois o Flávio precisa de uma cadeira para o carro maior!!
Beijocas

Gasparzinha disse...

Que coisinhas tão lindas que compraram para o bebé e a Bisavó Cacão tem imenso jeito pois as fraldas são amorosas.
Beijinhos

Edith disse...

Quando se trata das compras para os nossos meninos perdemos a cabeça. Um beijo

Sara disse...

Hummm crepes da maison creps eu knd tava gravida so comia ixoooo sabia-me tao bem crepe com chocolate e eu antes de engravidar nao gostava de crepes...lolol agr fikei a gostar xegava a ir ao forum de almada deproposito pa comer um crepe de chocolate :p
coisas de gravidas ne?!
Bjokas****
Sara&Yara

PS: passa no nosso blog se kiseres!!