sexta-feira, 8 de julho de 2016

Picar o ponto

Sim, o Facebook também assassinou este blog. Uma pessoa habitua-se ao imediato e deixa a preguiça instalar-se... foi o meu caso.

Por cá estamos todos bem. Os miúdos estão óptimos. Chatos, rabugentos, birrentos e barulhentos como se quer :) O Pedro teve um ano horrível - dos 2 aos 3 - cheio de birras e a não querer nada comigo (tudo o pai). Agora acalmou e está um doce bem docinho. A Rita já é finalista no JI e ainda me custa a encaixar que já vai para o 1º ano. Ainda a acho muito imatura, mas vamos ver. O João está um rapazote lindo, atlético e gigante e já vai para o 3º ano - estou a ficar velha, caraças.

Eu tenho estado bem. A ir às consultas de rotina no IPO de 6 em 6 meses e a tentar que me acertem com a dose da medicação (que no meu caso, substitui a tiróide que já não tenho). Os indicadores tumorais têm estado baixos, como se quer.    

E pronto :) É isto.
Obrigada a quem vai passando para saber novidades e desculpem a ausência prolongada.

1 comentário:

Ana disse...

é bom ter noticias vossas... eu também deixei o blogue por uns tempos, mas estranhamente senti necessidade de o revisitar, assim como todos os cantinhos que seguia, como o teu... e que bom ver que ainda estás desse lado! beijos grandes