domingo, 26 de julho de 2015

Ninho vazio

Esta última semana tem sido um desafio ao meu cordão umbilical.

Depois da festa no passado domingo, a Rita quis ir de férias com uns amigos, para longe, uma semana inteira. O João chorou que se desunhou porque ia ter saudades da mana e não queria que ela fosse. Para ele não sentir tanto a ausência da irmã, acabei por inscreve-lo às pressas num campo de férias que começou na segunda e acabou na sexta. Entre o campo, um amigo vir cá dormir e ele ir dormir a casa do amigo lá se passou uma semana. O Pedro também foi passar quatro manhas a casa da avó e eu aproveitei o tempo disponível para por a agenda em ordem e tratar de outros assuntos.

A ausência da Rita tem-me custado muito e a casa parece que está vazia, mas ao falar com ela ao telefone percebo que fez-lhe bem ganhar asas e que já não sobra muito da minha bebé. Está crescida e responsável.

Amanha já vamos buscá-la e espero que não queira ficar outra semana... :)

4 comentários:

Gaiatas disse...

Uma semana recheada de experiências e sentimentos para todos!
Eu não era capaz!

Beijinhos

Andreia disse...

É isso tudo, ninho vazio é uma grande confusão mental!

Manuela disse...

Passamos a vida a "desejar" uns diazinhos calminhos e depois quando, finalmente, os temos acabamos com saudades dos pestinhas. A mim acontece-me o mesmo.
E agora deixo aqui um pedido: por favor, publica aqui algumas das delícias que fazes... e também algumas dicas. Eu sei, eu sei... 3 filhos e eu a pedir coisas... beijinhos

Anónimo disse...

Então está tudo bem?