Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cistografia renal

Esta manhã o Pedro foi ao hospital fazer a cistografia renal, para ver se tem ou não refluxo urinário da bexiga para os rins.

Com a médica de serviço a dois departamentos e sem a auxiliar, tive que ser eu a segurar o Pedro e a pô-lo em todas as posições necessárias para a introdução da algália e para a realização do exame. No final do exame a médica evaporou-se sem me dizer se viu ou não algum refluxo, mas a enfermeira disse-me que lhe pareceu que sim (apesar de lhe ter parecido pouco significativo). Vamos, assim, ter que aguardar pela consulta de dia 2/12 com a pediatra do hospital para sabermos mais pormenores.

O Pedro chorou que se desunhou quando lhe enfiaram o tubo na pilinha e quando lhe encheram a bexiga com o contraste... Agora está a dormir... Eu aguentei-me bem o tempo todo e só quando saí do hospital é que e permiti a deixar sair algumas lágrimas... Isto de ser mãe tem muito que se lhe diga.

4 comentários:

Sónia disse...

Ai amiga imagino bem o que te custou teres de fazer isso ao teu menino...Ser mãe e ter de fazer os nossos bebes sofrer assim custa-nos tanto, mesmo sabendo que é para o bem deles.
Beijinhos

Nocas disse...

Compreendo-te tão bem, passei pelo mesmo exame com a Sofia. Andámos nisso desde 1 mês até aos 18 meses com imensos exames quase parecidos uns aos outros. Também tinha refluxo. Mas tudo acacbou bem.
É uma Criança perfeitamente saudável. Tomou durante esse tempo Trimetropim para prevenir as infeções Urinárias. Beijinhos á mamá e ao Filhote Pedro

mãe pimpolha disse...

Tem mesmo, depois diz o resultado final. Espero que esteja tudo bem.
beijocas

disse...

Ai Mara,que afliçao,foste tu e foi o Pedro,muito corajosos...espero que esteja tudo bem.beijinho