Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

6 meses

Meio ano de Pedro!

Ele está um espevitado; a sua última descoberta foram os pés e o gato. Detesta estar de barriga para baixo. Continua a querer só maminha, mas hoje já experimentou a sopa - um fiasco! As noites continuam entre o péssimo e o muito más... acorda sempre 2 ou 3 vezes, no mínimo. Continua a chorar desalmadamente nas viagens de carro...

Ontem foi à consulta dos 6 meses na pediatra e está óptimo - elegante, mas bem! Pesa 6,350 kg, mede 65 cm e tem um PC de 43 cm. Já temos indicação para começar a sopa e a fruta - já disse que detesto esta fase da introdução dos sólidos...?

4 comentários:

Andreia disse...

Esta fase de descobertas e espevitanço é mesmo gira!
Sim, os início dos sólidos, grrrr... Não comem nada, demora-se n tempo, alteram rotinas e pior alteram as barriguinhas. O Diogo teve uns dias (e noites)mesmo mal disposto com cólicas. O que vale é que é um comilão e rapidamente se adaptou.
Boa sorte ;)
Parabéns pelo principezinho!

Xana disse...

Crescem num instante :)!

Está um mimo o piolhito.


Beijocas.

mãe pimpolha disse...

As noites em que acordo entre 2 e 3 vezes são maravilhosas, para lá de fantásticas, um sonho. Apetece-me estrangular-te. LOOL

Mamã Petra disse...

Que saudades que eu tinha vossas, a Mafalda também odeia andar de carro, agora melhororu porque desisti da cadeira virada para trás, e com a cadeira para a frente ela já não chora, é cedo mas é melhor do que ir aos gritos. Ele está tão lindo. Beijinhos a toda a familia.

P.S. esta semana actualizo o meu cantinho