Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Peso Pedro

Fomos esta manhã com o Pedro ao peso; com 3 semanas e 1 dia pesa 3,060 kg. Aumentou 120 gr, com a virose e internamento pelo meio. Na próxima semana tem a consulta do primeiro mês.

Ele está a ser amamentado em exclusivo e faz, no máximo intervalos de 3 horas entre mamadas. Antes de ter ficado doente chegou a dormir 4 ou 5 horas em algumas noites, mas agora esquece lá isso...

3 comentários:

Nocas disse...

Que Bom Mara. E o susto já passou. beijinhos

Andreia disse...

Fantástico! Para um bebé que esteve doente foi muito bom o peso!
Agora está a recuperar o tempo perdido!

Ontem fomos à pediatra e o mini recuperou as semanas de gravidez perdidas ;), o pequeno buda às 4 semanas está com 3.120 kg! Tem aumentado muito por semana, considerando que nasceu com 2.450 kg! Comilão!

Não admira que as mamocas se ressintam ao final do dia!
Falámos com a pediatra e ficámos mais tranquilos quanto à amamentação e vamos tentar manter a apenas mamoca e só se ficar manifestamente insatisfeito é que vai ao suplemento, prevejo que ao final do dia.
Pelos visto o "problema" é mesmo ser comilão, pelo peso a quantidade "indicada" é de 60 ml, e pelo que vi tirando com a bomba às vezes vai mais! Mais até do limite!
Melhorei logo a "performance", o psicológico tem um peso enorme!
Esta noite voltou aos intervalos de 3h30/4h, mesmo agora de manhã já vai nas 4h, como deves imaginar pela extensão dos comentários.

Quanto a isto, tendo este peso, não se ficando quando tem fome, também nos deu carta branca para não o acordar nunca, nem que durma a noite toda! Querias, respondeu o Diogo ... lol

Bjocas

Mamã Petra disse...

Que maravilha mesmo estando doentinho aumentou de peso, e só maminha muito bom, a Mafalda veio logo do hospital com suplemento nunca ficava satisfeita mas ela é muito grande é por isso.

Beijinhos