Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Consulta: 5 anos

Quase com um mês de atraso, hoje lá consegui levar o João à pediatra para a consulta dos 5 anos. É um despachado; assim que chegou despiu-se todo sem ninguém lhe dizer nada e deitou-se na marquesa para ser examinado. Portou-se lindamente e saí de lá muito orgulhosa do meu menino.

A tensão estava boa (10/6); pesa 20 kg (aumentou 2,5 kg num ano) e mede 112 cm (mais 8 cm do que no ano passado - e ainda eu me admiro que a roupa deixe toda de lhe servir num instante!). A dra diz que ele está óptimo!

Para a consulta decorrer em beleza... a Rita vomitou o almoço todo em cima dela e do pai... dentro do consultório. A ver vamos se foi uma indisposição passageira ou se é uma virose. A pediatra disse para a mantermos hidratada e ir dando bocadinhos de pão e bolachas secas para ver o que ela aguenta no estômago - e avisou-nos que tem tido muitos casos de viroses com vómitos e diarreias e é provável que lhe tenha chegado o bicho a ela... enfim... não nos faltava mais nada.

4 comentários:

mãe pimpolha disse...

Que grande, está mesmo crescido.
Beijocas

Andreia disse...

Está um crescido!

Quanto à Rita, os vírus já andaram por aqui... uma gastroenterite, ainda que leve (abençoada vacina). Ainda estou para saber como não passou para mim
As melhoras!

Gaiatas disse...

Está óptimo e alto :)

Espero que essa má disposição tenha sido passageira.

Beijoca e bom Domingo *

Nocas disse...

Ele está mesmo bem. É um descanso para nós quando estão a desnvolver bem.
Quanto á Rita as melhoras!
beijos