Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Da Rita

Embalada pelas habilidades do mano com a bicicleta, começou, também ela, a pedalar "à séria" no triciclo. Não vai tardar muito para herdar a bicicleta antiga do João.
...
Continua a não ligar patavina à televisão - e, caramba, às vezes dava-me jeito que ela estivesse quietinha a olhar para a caixa mágica nem que fosse durante 5 minutos. Não liga a nada. A única coisa que a faz parar, apontar e dizer: "óia, é o Mé", é quando começa a dar o Manny Mãozinhas.
...
Gosta de música e acho um piadão a ouvi-la tentar cantar as músicas à maneira dela. E também dança, abana-se e rebola-se toda - não sai nada a mim, que tenho pés de chumbo.
...
Fala pelos cotovelos, principalmente em espanholês :)
Diz tudo o que o irmão diz e já sabe dizer os nomes de muita gente. Tem dificuldade é em dizer o nome dela por causa do "R" e diz que é a "Ki".
...
É muito meiguinha e adora dar abraços e beijinhos - quando está bem disposta!
...
Adora praia e piscinas... tudo o que meta água e/ou areia. E adora passear. Até pode estar em casa com uma grande telha, mas assim que ouve falar em ir passear, põe-se logo a jeito. Calça-se sozinha e pede o "cacos" (casaco).
...
Agora anda numa de se despir toda, dos pés à cabeça, fralda incluída. E consegue fazê-lo sozinha. Já por mais do que uma vez vou dar com ela na cama em pelota. E no quintal também... e depois é ver-me a correr e a gritar por uma piolha que corre em alta velocidade, toda contente e em nú integral.

5 comentários:

Barriguita disse...

LOL!!! depois de ler a lista lembrei-me que tenho urgentemente de fazer uma do género para a Micas, para memória futura. E vejo que são parecidas em algumas coisas mas tão diferentes noutras - a minha por exemplo, tem medo de água e nem molha os pés na praia.

Bjos

mãe pimpolha disse...

Sei bem o que isso é no ano do desfralde do Edu foi uma desgraça, andava sempre nu. LOL
Beijocas

Nocas disse...

Ai o espanholês...é um fartote de rir. E pensam elas que estão a falar certo, á grande e á Francesa.

Esta fase para mim é a melhor...um espectáculo. Dá gozo vê-las crescer.

Unknown disse...

A Rita é mais uma adepta do naturismo. Cá por casa também há uma grande adepta... Agora até a dormir se despe.... bj

Andreia disse...

Catita mesmo!
Bjs