Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fim-de-semana

Sábado de manhã fomos para a praia. Por cá estava o céu carregado e não estava propriamente calor, mas nem isso nos demoveu. Os miúdos deliraram. A Rita estranhou um pouco a areia, mas depois passou-lhe e era vê-la a correr para o mar, para molhar os pés. Difícil foi vir embora porque não apetecia mesmo...
Para continuar a celebrar o nosso dia fomos ao nosso "restaurante das pizzas" preferido - como diz o João. Depois da sesta deles fomos pô-los a casa dos meus pais para podermos ir jantar só os dois. Apetecia-nos sushi mas, como o nosso restaurante de eleição para estas andanças do peixe crú estava cheio, decidimos ir ao Entra onde fomos, como sempre, muito bem recebidos, comemos maravilhosamente e ainda fomos mimados com uma oferta especial da casa - uma garrafa de espumante rosé maravilhoso, que ao fim do primeiro copo me fez lembrar que não bebia uma gota de álcool há quase 5 anos.

Depois de jantar, voltámos para casa dos meus pais. Os miúdos já estavam a dormir há imenso tempo e portaram-se lindamente; não estranharam nada - estão mais habituados a ficar a dormir na casa dos avós paternos. No Domingo foi dia de almoço de família e ainda deu tempo para ver os miúdos a descascar ervilhas com os bisavós - um mimo!

6 comentários:

Mamã Petra disse...

Por aqui está um calor e um ceu azul do melhor. Foi um optimo fim de semana.

Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Esteve mesmo um tempo espetacular, nós tb andamos a vadiar.
As fotos estão lindas.
beijocas

Mãe das Marias disse...

Que beleza de fim‑de‑semana !!!! :D

Beijinhos*

MMSF disse...

Bem que crescidos quanto tempo...tivémos o nosso primeiro na mesma altura. Bjs

Andreia disse...

Que bom! Que fim-de-semana delicioso!
Os avós são "tudo de bom"!
Bjs

Maria disse...

Tão bom ter fds assim! :)
E eles estão divertidíssimos!!
Beijinhos
Maria