Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Rita, a terrorista

Diz a Sandra que os meus filhos são arraçados de Homem-Aranha e eu confirmo. Mas a Rita é também arraçada de Bin Laden. O João disfarçou muito bem o seu mau feitio até aos 2 anos, mas a Rita nem se deu ao trabalho de esperar tanto. Ela é um pequeno furacão. É desobediente, descarada e aventureira. Ela sobe escadas, camas e sofás; Se vir água enfia-se ou enfia algum membro lá dentro em menos de 1 segundo - baldes, poças, piscinas, bidés, sanitas, vale tudo; ontem descobriu o aquário dos peixes e é vê-la a (tentar) fazer elevações de braços para lá chegar; tive a triste ideia de lhe pegar ao colo para os ver mais de perto e enfiou logo a mão lá dentro; Quando a chamamos para vir na nossa direção, ela põe-se a correr a toda a velocidade na direção oposta enquanto se ri às gargalhadas. Ela abre todos os armários onde chega e tira tudo lá de dentro em menos de 2 segundos; Ela continua a comer a ração dos cães e dá-se ao luxo de amolecer as bolinhas na água antes de as enfiar na boca; Também continua a comer toneladas de areia; Já comeu caracóis - e não estavam cozinhados não senhora, apanhou-os no quintal e comeu assim, ao "naturel"; Também já comeu esferovite e só demos pelo estrago quando lhe mudámos a fralda; Vai mexer no lixo e na reciclagem "n" vezes por dia; já a encontrei várias vezes a lamber embalagens de iogurte vazias que estavam no balde da reciclagem... A nossa filha é o disparate em figura de gente, dá turras ao irmão que não sei como não lhe fez ainda um galo ou coisa pior; também já lhe alça a mão e já lhe tem dado uns valentes chapadões; Nós dizemos-lhe "não" - muitas vezes por dia - e ela ri-se, descaradamente, enquanto continua a fazer o mesmo disparate; Ela deita-se na cama dos cães, que fogem dela a sete pés. Se tiver cestos de fruta no chão - que o meu avô nos dá e que às vezes não tenho onde arrumar - é certinho direitinho que não há maçã ou pêra que escape aos seus dentinhos; e se não tiver lá fruta, atira-se às batatas... marcha tudo, não é esquisita. Sinto-me enganada, pensei que as meninas eram mais calmas :) É terrorista, uma grande traquinas, mas é doce e meiga como ninguém!

17 comentários:

SRC disse...

llllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllll Julgavas que o mundo feminino era cor de rosa?! Enganas-te meu bem, é pintado em tons de verde, camuflado! As gajas são umas sonsas! Fazem tudo para nos desafiar e ainda se riem na nossa cara!

(Aiiii de mim que vou ter duas... nem quero pensar!!!)

Anónimo disse...

O que eu me ri! A minha Carmo não é tanto assim, mas que é pior de aturar que o irmão isso não há dúvida. Beijos

Ana Costa disse...

ahahahaha um verdadeiro terror! Junta-te ao clube :)

Beijocas

Futura mãmã disse...

Oi..

Mara que pestinha meu bem :)
Ai ai esses garotos sao demais...ksksksks
Sabem que fazem mal e riem-se ;)

Passe em meu blog nao se esqueça ... Se gostar torne-se seguidora..
Um beijooo*

Ana disse...

as gargalhadas que dei aqui :) e como revi as coisas que por aqui tb acontecem (excepto o esferovite e caracóis LOL). As meninas não são nada calmas, já me tinham dito, mas são meigas ao mesmo tempo. Eu adoro :)

mãe pimpolha disse...

LOL, o meu só disfarçou até aos 6 meses.
Beijocas

Mãe das Marias disse...

Lololol!!! O que me ri! Engraçado q as nossas meninas até são do mesmo signo, mas a Tiz nunca me fez dessas;) sempre foi a verdadeira menina sossegadinha... Mas como os irmãos são sempre os opostos, já imagino a próxima desta maneira, um demónio de saias ;)

Beijos

Sofia disse...

LOOOOOOL
Pelo menos dorme a noite toda ;)
Bjs

Teresa disse...

Desculpa mas não consigo parar da rir!
Adorei a descrição!!!!!!!
Não consigo parar :)))))
beijinhos!!!!!!!!!!

Sara disse...

O que eu me ri com este post. Adoro os disparates deles :))))

Andreia disse...

Daqui à distância tem piada! Enganaram-te bem meeesmo! LOL
Bjs

Isabel disse...

ai que eu agora fartei-me de rir. Tenho uma lá em casa, sensivelmente da mesma idade e igual... No outro dia dei com ela a tentar comer um grelo de batata....
Há que ter calma e realmente, como tu fui bem enganadinha!!!!
bjs

Patrícia Teodoro disse...

é menina...e mai nada a acrescentar

Marlene, Simão e Martim disse...

Ainda bem que a mim me saíram dois rapazes!
Agora é tarde para devolver a encomenda! :))
Beijos nossos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Arraçada de Bin Laden… LOL! Isso queria ele ;)

Terrorista mas doce, sem dúvida… o olhar dela não engana!

E agora puseste-me a pensar na minha infância, que fazia isso tudo (e pior!) e era tão bom…

Beijos
Tété & Xavier

Nocas disse...

Oh Meu Deus!!!
Que miuda com personalidade bem vincada, lol

1gota disse...

É que é tal e qual a minha!!!!

:P