Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Preparativos

Aproveitei a sesta deles para preparar o material do João para o jardim-de-infância. É preciso identifcar tudo com o nome e pediram para decorar duas latas para pôr os lápis e as canetas. Como tinha comprado duas latas do Faísca, arranjei uns autocolantes com mais carros, recortei e colei e imprimi uma fotografia dele e o nome para colar também.

A nossa querida amiga Teté ofereceu ao João uns bonequinhos muito fofos com o nome dele para identificar o bibe e comprei mais umas etiquetas com o nome bordado para coser - eu não, a minha sogra :) - nos lençóis, manta e afins.

Parecendo que não, já falta muito pouco tempo e, como ainda vamos ter uma semana de férias antes dele ingressar na escolinha, vou despachando já tudo com calma.

8 comentários:

Tanita disse...

Bem, ao menos sabes o que precisas... Eu não faço ideia...

Estou à espera que façam a reunião de pais e digam o que é preciso...

Enfim!

Ai, como está a passar tão depressa! Pré... Depois primária...

:D

Beijo

mãe pimpolha disse...

Eu só identifiquei os bibes, os chapéus e a mochila. é precisso levar canetas e lápis?
Beijocas

SRC disse...

Eu este ano fui dispensada das compras de material escolar. O ano passado a lista era tão grande que este ano a educadora diz que não precisam de nada. Olha que chato, lol. :)

Patrícia Teodoro disse...

Quero imitar...mostra fotos de como fizeste...preciso urgentemente de ideias para as coisas da carocha

jmalho disse...

Ai as etiquetas para a escola....tb ando a tratar disso e até tenho calafrios ...

Encontrei um site espanhol que faz umas etiquetas girissimas e que resistem à máquina de lavar e secar

Fica a indicação

www.soyde.com

Bjo

Unknown disse...

É preciso ele levar lápis,mantas e lençóis? Nos jardins-de-infância daqui,os miúdos não levam nada disso. Que trabalheira! eu costumo comprar umas etiquetas com o nome que se aplicam com o calor do ferro de passar. São em conta e práticas. Também há autocolantes. Se precisares do nome do site, diz. Beijinhos

Unknown disse...

Para a Tanita,
O site é
http://www.a-qui-s.fr
Barato, rápido e eficientes.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Setembro está já à porta :)

Beijos
Tété & Xavier