Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Peso

Lá fomos esta manhã, eu e a Rita, ao Centro de Saúde para o peso: 5,120 kg e toneladas de sorrisos e simpatia distribuídos a torto e a direito (dela, porque eu ainda tinha o cérebro congelado com os 8º que estavam às 9h da manhã...).
...
Esta semana tem sido uma maratona. Mal tenho tido tempo para me sentar quanto mais para escrever seja o que for... Amanhã vou eu fazer análises para ver se está tudo bem, uma vez que me tenho sentido muito fraca e cansada (azamboada, mesmo); na segunda faço uma endoscopia (mais uma...) para controlar a esofagite de refluxo que piorou brutalmente depois da Ritinha ter nascido; o electrocardiograma também já está marcado (o que fiz no 3º trimestre de gravidez acusou um bloqueio qualquer e a médica quer verificar); rx e ecografia das partes moles dos dois punhos por suspeita de inflamação nos tendões (esta dos tendões dava pano para mangas, mas digamos que tem sido uma tragédia grega - com direito a muitas dores, ida ao ortopedista, emplastros com anti-inflamatório porque não posso tomar orais, reacção alérgica, cortocóides locais para evitar que eu arrancasse a pele dos pulsos à dentada... enfim... uma tragédia grega mesmo!)

10 comentários:

PatLeal disse...

Bolas, espero q tudo se resolva rapidamente.

Bjocas

Marta disse...

Isso está mesmo mal :S
As melhoras!

mamã ET disse...

xiii mulher o que se passa contigo?! Salve-se a Ritinha e o Joni, que parecem estar optimos!
Espero que não tenhas nada de grave e que tudo se resolva! Um grande beijo...

Jokitas

mamã ET disse...

xiii mulher o que se passa contigo?! Salve-se a Ritinha e o Joni, que parecem estar optimos!
Espero que não tenhas nada de grave e que tudo se resolva! Um grande beijo...

Jokitas

Marlene, Simão e Martim disse...

Realmente que tragédia grega.
Felizmente com os teus filhotes está tudo 5*!
Beijinhos docinhos e melhores dias virão! :)

Manuela disse...

Ui, as melhoras. Não deve estar a ser nada fácil, com os pequeninos para tratar..

bjinhos e as melhoras

Ana Costa disse...

A Rita está uma grandona :)

As melhoras linda!

Beijocas

Sofia disse...

Bolas!!!
As tuas melhoras...
Bjocas

Liliana disse...

Bem amiga isso esta mesmo mal para esses lados.Espero que melhores rapido.
A Rita esta muito bem

Beijocas

Teresa disse...

a Rita está grande! Não está é muito facil para ti... também tive isso no pulso... doi horrores,
beijinhos e as melhoras de tudo!