Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 10 de outubro de 2010

Desafio

Recebemos este desafio da Filipa, que consiste em enumerar 9 coisas sobre mim. Aqui vai, então:
1 - Tenho uma espécie de relação extra-conjugal com um - muitos - frasco(s) de Nutella, lol!;
2 - Tenho umas saudades do caraças de praticar Taekwon-do, coisa que não faço há mais de 3 anos... - shame on me, mas não tenho tempo para tudo;
3 - ODEIO centopeias, tenho um pavor de morte deste bicharoco nojento...
4 - Adoro cozinhar e a bimby é a minha melhor amiga nesta área :o)
5 - Às vezes tenho saudades de usar óculos. Foram meus companheiros inseparáveis dos 11 aos 26 anos, altura em que fiz a cirurgia a laser para corrigir a miopia e o astigamatismo;
6 - Eu e o George casámos ao ar livre, na ilha do Baleal - praia onde nos conhecemos há 15 anos atrás;
7 - Adoro futebol e sou fanática pelo Benfica;
8 - Já tinha dito isto aqui uma vez, mas vou repetir: abdiquei - não sei durante quanto tempo - da minha carreira profissional. Neste momento sinto-me plenamente realizada e preenchida a ser mãe, gestora do lar a tempo inteiro e terapeuta nas horas vagas, lol, e não trocava esta oportunidade por nada; I'm blessed :o)
9 - Estou gorda que nem uma lontra e neste momento gostava de ter força de vontade para perder os 10 kg que tenho a mais... coisa que se torna difícil devido ao meu íntimo relacionamento com os frascos daquela coisa do demo que referi no primeiro ponto :o)

Et voilá! Não passo a ninguém porque sou do contra, quem quiser responder "be my guest"!

1 comentário:

Patrícia Teodoro disse...

Essa de estares lontra tem muito que se lhe diga pá. beijos e és tu com os frascos de nutella e eu com as belgas...vicios