Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Peso, passeio e cólicas

Ontem foi dia da Rita ir ao CS ao peso. Aumentou 220 gr e conta agora com 3,230 kg (uma fartura, lol!). Brindou a balança com um mega xixi e tanto eu como a enfermeira somos capazes de jurar que a sacaninha esboçou um sorriso de gozo - e de alívio - enquanto o fazia :o)
...
Depois do peso fomos a Lisboa visitar o "tio dos ténis" - aliás, o papá foi em trabalho, convocado pelo meu irmão e nós fomos também. Aproveitámos para almoçar no local onde o papá da casa tem feito alguns trabalhos, e mais terá para fazer, e que recomendo. Não pensem duas vezes, entrem no ENTRA :o)
...
Já ao final da tarde fomos dar um beijinho aos avós maternos e rumámos depois a casa.
...
Como as cólicas - que no caso dela são mesmo cólicas, não chora só à noite, é a qualquer hora do dia; conseguimos ouvir e sentir a barriguinha dela "às voltas"... e vêmo-la a contorcer-se com dores - não davam tréguas, decidi comprar o Biogaia e estamos as duas a tomar. Tem sido remédio santo... tanto os intestinos dela como os meus começaram a trabalhar melhor e os gases diminuíram brutalmente.

9 comentários:

Ana Costa disse...

Tadinha... quanto às cólicas dizem que também ajuda bebermos chá de camomila...

Beijocas

Marta disse...

Eu também dei à Beatriz Biogaia durante uns dias e notei que ajudou. E quando parei de dar as cólicas não voltaram.
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Eu adoro o Biogaia, foi ele que ajudou na diarreia do Edu, Recomendo a imensas mães.
Beijocas

mamã ET disse...

:) mesmo com colicas o que importa é a rapariga estar bem!!
Também dei biogaia!!

Aqui um á parte...
Fiquei memso com vontade de entrar no entra! Que site fantastico, dá vontade de conhecer!!

Jokitas

Maria José disse...

Uí linda cólicas nem quero falar disso, ainda bem que ela está-se a dar bem com o Biogáia.
Eu usei um que mandei vir da Inglaterra e agora não me lembro do nome.
bjokas

Sofia disse...

Boa!
Bjinhos

Anónimo disse...

As cólicas são terríveis... Eu usei o chá de funcho e camomila e resultou. Aliás, ainda uso: fervo um litro de água e meto uma saqueta de funcho e outra de camomila, deixo arrefecer e vou bebendo durante o dia. Beijocas

Unknown disse...

As cólicas são mesmo uma chatice. O Martim tb sofreu mt com isso. Tb tomava Biogaia e Colimil. As melhoras.
Beijinhos grandes

Nocas disse...

É bastante desconfortável para eles os gazes. Sofrem imenso. Ainda não estou a passar por isso.
Faz-me aflição.
As melhoras das 2.

jinhos