Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Da eco...

Ficámos a saber que tenho o útero quase limpo. Apenas se vê uma mancha de sangue com 8 mm que deve acabar por sair. Temos indicações para deixar vir a próxima menstruação e depois podemos voltar aos treinos. A causa do aborto não sabemos. Apenas se sabe que é muito comum no primeiro trimestre... e que os 40,6 graus de febre que tive na semana anterior a saber que estava grávida, por causa da amigdalite, também podem ter contribuído - e muito - para este desfecho. Vamos prevenir-nos até vir o período e depois logo se vê se teremos coragem para recomeçar os treinos. Mas estou mais tranquila e aos poucos o "peso" vai ficando mais leve. Não acredito em acasos e sei que tenho alguma coisa a aprender com o que aconteceu... assim seja.

15 comentários:

PatLeal disse...

Menos mal, pois se calhar foi mesmo a febre que provocou. Vão ver que dentro de nada vão estar nos treinos outra vez.

Bjs

susana paiva disse...

Ei amiga, ainda bem que já está tudo a ficar limpinho, eu tive que fazer uma razpagem, com anestesía geral... sabes, agora deixa "rolar", não penses mais nisso, eu sei que é dificil, mas tenta... quanto aos treinos, descontrai e não penses muito no assunto, não te previnas (depois do 1º período)e descontrai e não penses que estão a tentar de novo, pois é pior. pelo menos pra mim foi, depois do que aconteceu, andei mais ou menos um ano a tentar e só quando meti na minha cabeça que naquele momento já não quería, pensámos em fazer obras em casa e decidi tomar a pilula, pois nesse ano tinha concorrido para o Algarve, assim foi certeiro... ´como tinha de esperar pelo 1º dia do período para retomar a pílula, pois é comprei-a mas já não a tomei e assim engravidei da João e depois correu tudo bem!!! Não te preocupes, que por correr mal uma vez, não vão obrigatoriamente correr sempre mal!!!
Espero que recuperes rapidamente e como diz o Paulo Bento, leva tudo com tranquilidade!!!
BJS
Susana

susana paiva disse...

Desculapa lá o testamento!!!
:)

Anónimo disse...

Ainda bem que não houve nenhuma complicação para agravar o teu sofrimento. E qualquer dia já vens outra vez dar uma boa notícia! Beijinhos e coragem **

Anónimo disse...

Tou a ver ue tenho de ir aí de emergência dar um empurrão na moral :) Os treinos não podem é parar!!! Já falámos um bocadinho sobre isto, o que aconteceu é perfeitamente natural, não contamos é perceber que nos acontece! Mas até pela minha experiência, compreendo que muitas vezes é o próprio corpo a escrever direito por linhas tortas - sim, o teu corpo também pode fazer isso de livre e espontânea vontade! Chama-lhe a 'tua' selecção natural :) Secalhar estava a prever-se uma rabujenta como tu, e ninguém ía querer isso :))) [Brincadeira só para descontrair]
Eu sei que tu (e vocês) compreendem bem o que se passou, e depressa vão continuar com o mesmo espírito e naturalidade! Tudo isto é isso mesmo, natural :) E estou feliz por vocês de qualquer maneira, porque só o simple facto que continuar a querer aumentar a prol mesmo com a hiperactividade de João que aí anda é de mestre :)

Beijos muito grandes, e até breve :)

Assinado... O anónimo do costume

PS.: Não te habitues a este tipo de comentários tão longos...
PS2.: Acabei de chegar do algarve à uma horinha, mas conto estar lá de novo à hora de almoço ;) Depois cuscamos :D

Unknown disse...

Muitos beijitos e mimos para ti minha querida mamã. Tudo pelo que passamos na vida ensina-nos alguma coisa, isso sem dúvida... Brevemente iremos passar uns dias numa praia perto de ti...

Romantica disse...

Nem sei o que te diga. Fiquei mesmo triste com a noticia.
Mas tens que ter força pelos teus homens. E vais ver que mais cedo do que imaginas vais dar um mano ou mana ao teu pequenote.
Beijitos e muita força.

Sofia disse...

Ainda bem que foi tudo muito natural biologicamente...e gosto mais de te ver assim animada.
Bjinhos grandes

Liliana disse...

Ainda bem que ao menos está a ficar tudo limpo e vais poder pensar em tentar novamente e vais ver que vai correr tudo bem da próxima vez...

Mil beijinhos grandes...

Orange disse...

Eu acredito que aprendemos também com as coisas menos boas que vivenciamos.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Nem tenhas dúvidas que tenha sido essa maldita febre.
Para a próxima vai correr 5 estrelas.
Beijocas

Joanita disse...

Força e as maiores felicidades!! *

Anónimo disse...

Olá Mara, noto-te um bocadinho mais animada e serena, isso é bom!Força, linda, tudo correrá pelo melhor!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Olinda Dinis disse...

Mara sinto muito... Sei(felizmente não por me ter acontecido) a dor que é perder um bebe e sei que nunca se esquece... existe uma associação artemis que é precisamente para pessoas como tu, se precisares porcura que teem forum e tudo... Mas tens sempre a oportunidade de voltar a treinar e conseguir mais mes menos mes... Vais ver que o/a mano/a vem logo logo :)
Beijinho grande!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Palavras sensatas de quem logo encontrará a sua paz interior :o)
A natureza é sábia no que faz e as coisas acontecem sempre por uma razão e só o futuro dirá qual foi … brevemente encontrarás a serenidade.
Beijos
Tété & Xavier