Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 21 de julho de 2009

Por cá

Estamos bem, apesar de cansados. Sábado foi o último dia da minha formação em terapia floral. Resta-me saber se conseguirei arranjar os euritos necessários para fazer o 2º módulo que começa em Setembro. Até lá tenho o trabalho final para entregar a 15 de Setembro e já estou a trabalhar nele à noite - única hora em que se respira silêncio e sossego nesta casa. Isto quando consigo mater-me acordada para lá das 22h30, claro.

Estou também a mentalizar-me para ficar 10 dias sozinha com o João, 5 cães, 2 gatos e 1 pássaro. O papá vai para um estágio em Cannes já na próxima semana e temos que deixar os assuntos pendentes tratados para ter o máximo sossego nesses dias. Por tudo isto e mais algumas coisas, ontem não estivemos presentes para cantar os parabéns à Leonor... Ficámos muito tristes por não termos ido, mas não havia volta a dar...

Depois de termos tratado de 34769 assuntos, decidimos ir até ao Mercado Medieval em Óbidos. Saímos de casa às 18h e lá fomos. O passeio foi giro, mas o mercado está rigorosamente igual às edições anteriores. Nós gostámos, mas estamos sempre na expectativa de encontrar algo de novo. O João portou-se muito bem, mas como pagamento da entrada dele, decidiu semear e perder o chapéu e a fralda de pano... Sai caro o rapazote, lol! Aproveitei para comprar a fogaça da praxe e trouxemos também um tomilho limão e uma menta para se juntarem à lúcia-lima e aos aloé vera do ano passado.

11 comentários:

SweetPie disse...

Belo passeio!!! Que delicia...tambem quero! Olha, fizeste falta nos anos da NôNô...ate porque tambem nos te queríamos cantar os Parabéns...ehehehe
Jokas gandes e boa sorte para os 10 dias com essa algazarra toda...lol

Maria José disse...

Que belo passeio eu também quero e vocês são todos linods lindos
bjokas

Mafalda disse...

Espero que consigas fazer o 2º módulo e que o trabalho corra bem.
Que belo passeio ;)
Beijinhos

Liliana disse...

Que belo passeio e que fotos lindas...

Mil beijinhos grandes...

carmo pinto disse...

ena que passeio bom...
fotos lindas!
jinhos

Teresa disse...

Adorei as fotos!
beijos
teresa

Rita disse...

As fotos são amorosas.

Já vi que companhia não te vai faltar durante esse estágio ;)

Beijinho grande

Liliana disse...

Oi Linda, eu já faço campismo desde os meus 5 anos...

Cá em Esmoriz já tivemos tendas também, mas há mais de 4 anos que os meus pais compraram esta roulote e é lá que ficamos...

Neste parque também alugam caravanas e até têm gangalows para alugar...

Vais ver que ele vai adorar!!!

Mil beijinhos grandes...

Maria José disse...

è na primeira semana de Agosto eu depois envio-te mail para combinarmos, heheh já estou em pulgas
bjokas

Mamã e bebé disse...

Ola minha querida!!
Não faz mal não teres ido amiga, foi por um bom motivo ;-))))
desejo que consigas ter tudo realizado a tempo :-)
Amei o video do João comilão a papar LOLOLOL! demaisssssssssss
Beijocassssss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sempre em movimento ;o) Tomara que consigas fazer o resto do curso!

Céus… sozinha?!? Como te entendo que esporadicamente o Papá viaja em trabalho e não tenho metade dos inquilinos que tens ai por casa :o/

Cá na minha cidade faz-se a MAIOR feira medieval da península ibérica e é fantástica!

Depois mando-te, por mail, o link na esperança que, quem sabe, possas dar cá um salto.
Estadia à borla terias cá em casa ;o)

Beijos
Tété & Xavier