Pois, parece que voltou a fase dos guinchos, que eu bem dispensava... Fico doida... E as birras também voltaram em força, de braço dado com os guinchos. Continuam a durar 3 segundos e a ter nenhuma atenção da nossa parte. Mas hoje saíram duas palmadas na fralda. Estou com umas dores de cabeça horríveis (sim, sim, estar ao computador também não ajuda...) e ouvir 7 ou 8 guinchos estridentes em menos de 5 minutos por tudo e por nada... saíram... duas palmadas que me doeram mais a mim do que a ele, mas saíram. E já se repetiram... os guinchos, não as palmadas. Pedi ao George para sair com ele. Preciso de estar sozinha... a poucos dias de ficarmos só os dois. Vai ser bonito vai...
14 comentários:
Faz parte mas o que é certo é que nos metem a cabeça em agua...
Bjocas
Ai as birras, também já vão aparecendo por aqui, nem sei o que fazer.
Beijinhos
Também por aí???? O Miguel anda numa fase de gritos, literalmente. Tudo é um drama, desata a gritar à minima contrariedade. Céus, onde é que se põe no pause????
Bjinhos
Xiiii, aguenta pois parece ser da idade :)
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Ângela e Tomás
Ola minha querida
Tem calma, respira fundo... A Leonor também me consegue meter doida às vezes... E com ela sozinha ainda é pior...se ao menos o meu marido estivesse por aqui podia partilhar as birras com ele LOL...sendo assim tenho de aguentar a bomboca sozinha por mais duas semanas ;-))
Beijinhos e força sim?
Como te compreendo!
Mas ouvi dizer que melhora... Não sei bem quando, mas melhora! ;)
Beijinhos para vocês!
Eu vi bem? estás grávida?
Como eu te compreendo... Mas o Gui agora anda a dar nos uma folga, parece um anjinho,lol, vamos ver até quando...
Beijinhos
Aqui está igual e as palmadas não resultam, porque ele não se incomoda minimamente.
Esta fase é de dar em doida.
Beijocas
Como te compreendo amiga, também estou a poucos dias de ficar só com a minha lindona. Jokinhas,
Pois, aqui por casa a conversa é a mesMA. é desesperante.
É necessário uma dose XXL de paciência.
Bj grande ;)
Esta fase é de doidos bolas, mas passa felizmente
bjokas
Pelo que me disse a pediatra é normal nesta fase mas não há paciência, não é? Resta esperarmos que esta fase passe a voar.
Principalmente para os guinchos.
Bjokas grandes.
Querida: houveram uns tempos, acerca de um mês, que também andava assim… e a minha vontade era fazer o mesmo mas lá resisti.
Existem dias que a minha vontade é… nem sei ao certo o que me apetece fazer-lhe - sim porque isto não são tudo rosas - mas o facto de estarmos preocupadas com algo só pioram as coisas.
Não andarás tu stressada com o facto de ires ficar sozinha?
Ignora (pelo menos tenta), conta até 50, que ele melhora. Cá aconteceu o mesmo e p Xavier agora anda melhorzito, até voltar a piorar é certo, mas com o tempo aprendemos a lidar melhor com as birras.
Sabes o que comentei há dias com o J.: deveríamos ter lições de como lidar com as birras porque na prática é bem diferente do que se lê nos livros.
Que venham dias melhores URGENTEMENTE porque precisas de tranquilidade para que a magia da vida que está a decorrer dentro de ti, corra pelo melhor!
Força ok? Pena estarmos looooonge porque fazia-te muito miminhos :o)
Beijos
Tété & Xavier
Enviar um comentário