Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ode à Sandra e outras coisas

(foto retirada)
Porque se não fosses tu, ainda estaria peluda, cabeluda e esfomeada! E bendita massa com atum que me soube que nem ginjas - juro que não percebo como é possível alguém não gostar de atum, lol! A ver se repetimos, de preferência com os putos mais bem dispostinhos!
...
Como o papá hoje tinha trabalho em casa dos meus pais - ele enfiado na piscina com o João é só para enganar - lá fomos parar a Belas outra vez. Eu aproveitei para ir ter com a Sandra e com a Maria Inês e acabei por me livrar dos pêlos, penugens, cabelos e afins. Até a juba foi à vida! Fui brindada com um almocinho fantástico e com uma companhia ainda melhor. E cá para mim temos mesmo que ganhar coragem é para irmos uma noite para o Convento do Espinheiro, com direito a SPA - sem filhos e sem maridos.
Como estava pouco calor (not!), depois das voltas todas e da monumental birra do João que não dormiu a sesta (leste bem, Sandra, tu bem viste como ele estava e mesmo assim não se rendeu... só adormeceu no carro às 18h!) demos um mergulhinho na piscina para refrescar as ideias antes de nos fazermos à estrada para o regresso a casa.
...
E obrigada a todas pelas sugestões! O João não vê televisão - porque não quer, eu bem tento, lol - não liga rigorosamente nada a Pandas, nem Baby Tv's, nem nada de nada! Só pára para ver os Parabéns e continua a adorar a música do genérico do Panda Tao Tao, mas essas eu sei de cor e posso cantar no avião, lol! E ao fiel leitor masculino - o já famoso tio - obrigada pela PSP, mas acho que a queres devolvida em bom estado e não te posso garantir que volte com os botões todos, sem baba e sem marcas de dentadas...

14 comentários:

Sofia disse...

fizeste tu muito bem.
para a proxima dêem-me um toque e vão conhecer o cantinho onde trabalho, tinham os putos entretidos, concerteza.
bjocas

Mãe das Marias disse...

Que bela brincadeira na piscina ;) O que não vale uma amiga!!!

Mandei-te um mail!

beijos***

SweetPie disse...

Ao menos tiveste tempo para cuidar de ti...lol
Hás-de arranjar uma solução, vais ver!
Beijokas

Adriana disse...

Que bom!
Bj grande ;)

SRC disse...

oh amiga eu so tenho pena é q mores tão longe... faria almocinhos ca em casa todos os dias de bom grado.

qto á noite fora... estou seriamente a pensar nisso, mas acho q me fico por um hotel qq aqui mais perto, lolol. a 1ª vez nao sei se consigo ir para tao longe, lol.

e essas fotos na piscina... q inveja! :) mas gostei do pormenor: joao na agua sem fralda mas com chinelas!!! lolol chique!

ah e a vossa visita fez bem á maria. á noite esteve calminha, nao fez birra e adormeceu sozinha deitada no sofa a ver a novela, lolol.

beijosss gdesss p voces e pra mimi (nunca mais me vou esquecer dessa, lol)

Anónimo disse...

Olá.
Ainda sobre o post abaixo, não vais mantê-lo quietinho! Ele vai andar entre o colo do pai e da mãe infindavelmente, vai meter "conversa" com os outros viajantes, toda a gente lhe vai achar um piadão e depois, quando os teus braços já não aguentarem mais e o Comandante anunciar que o avião aterra daí a 10 minutos, ele vai adormecer que nem um anjinho! LOL
Sim, sim, já vi esse filme!
E como é já amanhã, BOA VIAJEM!
beijos,
Cíntia

Ana disse...

K lindo e grande k ele está.

bjs

mãe pimpolha disse...

Que fotos lindas.
Beijocas

Sara disse...

Olá! Vais ver que ele vai adorar, a Inês normalmente adormecia antes do avião levantar, LOL, acho que eles ficam mesmo impacientes é quando estão dentro do dito de cinto posto sem aquilo andar, depois é a curtir, eu uma vez até a deixei andar lá pelo corredor a andar porque o avião ia quase vazio.
Leva um livrinho, e um biberão com água para beberem a levantar e a aterrar por causa dos ouvidos, ajuda muito e depois vai-lhe mostrando os botões :). Eles na tap costumam ter lapis de cor e papel para os miúdos.
Beijocas e boa sorte

Liliana disse...

Que fotos lindas!!!

Vais ver que vai correr tudo bem na viagem, se fores do lado da janela ainda melhor!!!

Mil beijinhos grandes e uma boa viagem...

Gasparzinha disse...

Essa ideia do spa é muito boa, tb estou a precisar!

Pode ser que ele adormeça durante toda a viagem.

Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida amiguita!
Façam uma viagem boa :-) e divirtam-se muitooooooooooo!
Beijocas

Anónimo disse...

Boa, é assim mesmo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Teresa disse...

Piscina!!!!!!!!! que sorte :)
Convento do Espinehiro! também queria!!!!!!!
olha com a Maria era a mesma coisa mas hoje em dia já vai vendo mais televisão! mas antes era só os parabéns! não tens o dvd do panda? ela adora :) e dá uns 10 minutos de sossego :)
beijos
teresa