terça-feira, 28 de outubro de 2008

Paparazzi

(fotografias retiradas)

(João e Maria olham em volta para verificar que estão sozinhos)

(Maria agarra convicta, mas discretamente, na chucha do João)

(O ímpeto da paixão)

(João entusiasma-se e assusta a Maria Inês...)
(...)
E foi assim que, finalmente, conhecemos pessoalmente a Sandra e a Maria e a Sofia e o Miguel. Marcámos um lanchinho no Starbucks e lá nos encontrámos. O Miguel apenas nos presenteou com uns olhares (e que olhos mais lindos!) e decidiu que bom mesmo era fazer uma bela sesta para repor as energias. Foi assim que Jóni, o enérgico, ficou com o caminho desimpedido para fazer a corte à Maria Inês, que não se fez de esquisita. Os papás que se ponham a pau! Ela é linda e simpática, o que a torna irresistível! ;o) Adorei e espero repetir em breve!

21 comentários:

Maria José disse...

que lindos, adorei a cumplicidade dos dois
bjs

src disse...

olha, eu ca aprovo o namoro!

adorei o joao!!!!! é lindo, mexido e deixou bem claro q gostou da minha filha, lol

ah e confirmei o q ja suspeitava: es uma querida!!! simpatica e meiga! ja sei a quem sai o joao :)

gostei mt de vos conhecer! :)

beijinhos

PatLeal disse...

Que lindos :)


Jocas grandes

Sofia disse...

Também gostei muito, fiquei com pena do fuinhas ter "ferrado"...aquele gajo é mesmo do contra.
Achei-te muito simpática e sociável e o Jóni é um fixe, super energético.
Bjocas

mãe pimpolha disse...

Já não há privacidade nenhuma. lol
Beijocas!

Celine disse...

Que fotos lindas!! Fazem um lindo casal sim senhor!! lol
Beijocas

© Tété £ Xavier disse...

Boa Jóni! Nunca é cedo para preparar terreno entre a classe feminina e com tamanho charme quem resiste?!?
Beijos
Tété & Xavier

Mafalda, Rui e Constança disse...

tão lindos :)))
Beijinhos felizes

Liliana disse...

Entao ja nao se deixa as crianças namorarem a vontade,lol...muito giros os dois, belo casalinho, ficou a faltar o Miguelpara haver uma guerrinha de machos,lol...

Beijocas

Vasquinhos! disse...

Mas que lindos! O João é um charmoso e a Maria Inês para além do nome tem tmb umas bochechas lindas, que apetece beijar.
Vai-te preparando porque o teu João já comeca a revelar a sua faceta de sedutor!lol! E que bem que sabe ve-los a brincar e a serem felizes com estas pequenas coisas. Beijinhos grandes!

Ângela Vieira disse...

Olá!
Mas que amiguinhos...ou algo mais quem sabe :)

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Orange disse...

Eles estão lindos!!!
Devem ter adorado conhecer-se, pessoalmente.
Bjs

free browny disse...

linda desculpa a grande ausencia da minha parte!! mas as horas não se esticam infelizmente!!
o joão está tão giro, mesmo lindo... e tão GRANDEEEEEEEE
adorei a sorriso da foto em baixo!!!
estes encontros são mesmo especiais :D
jokinhas nossas

Ana e Kiko disse...

Sabem tão bem estes encontros, não é?
Já á mt k n vinha aos blogs.
Qt ao curso deve ser interessante é sempre bom fazermos alguma coisa k gostamos, em relação ao Joni como te entendo. Eu tou a tirar um de drenagem linfatica manual ás sextas á noite e sinto falta dakele bocado á noite com o kiko.
Bj

Nós disse...

eheheh! que lindos! que saudades do starbucks :)
beijos
teresa

Nós disse...

eheheh! que lindos! que saudades do starbucks :)
beijos
teresa

Ana e Duarte disse...

Estes encontros são mesmo muito giros... porque parece que todas as mamãs e bebés que visitamos já fazem parate da nossa vida e são um pouco nossos sobrinhos...

Olha que o teu João é um sedutor, já a fzer festinhas á menina... que ternurinha...

Beijinhos

ana e duarte

http://comodakiaoceu.blogs.sapo.pt

Liliana disse...

Que fotos linda, vê-se bem que ficaram logo a gostar um do outro..

Será que vai haver namoro!!!

Mil beijinhos grandes...

liliana disse...

Desde cedo que o João revela ter um enorme gosto e, claro, precoce como é, tem de pôr em prática os seus dotes de sedutor. Sim, porque a Maria Inês é LINDAAAAAAAAA!!! E além de simpática, parece ser super sociável :)

Beijitos

eu mesma! disse...

Ke bonitos e fazem sim um lindo casal... beijinhos

Irina disse...

lindos adorei as fotos e a Maria inês está tao grande e é uma s impática tambem ....este casalinho promete