Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Uma semana de fraldas reutilizáveis...

... e não podia estar mais satisfeita!
(fotografia retirada)
Adoro a qualidade das fraldas e ando doida para comprar mais algumas. Mais uma vez elogio o excelente serviço prestado pela Ecologicalkids em todos os aspectos! Não se limitaram a ser atenciosos no acto da venda, mas têm feito um excelente acompanhamento pós-venda. Nos primeiros dias tivemos duas fugas de xixi e expus a situação, tendo obtido uma resposta no mesmo dia com várias hipóteses para o facto de isso estar a acontecer e diversas sugestões para resolver o problema. A verdade é que ajustando as fraldas conforme sugerido nunca mais tivemos problemas, salvo raras excepções, quando pomos a fralda ao João a dormir em pé e fica mais apertado de um lado que do outro, por exemplo. O Jóni já fez noites de 11 horas com umas naturalbaby e nem um pinguinho fora (e o nosso puto é um grande mijão...). Explico já o facto de atribuirmos a culpa das fugas à nossa falta de prática (e de jeito, lol): uma das fugas foi ao fim de uma hora com uma fralda que já tinha aguentado 11 horas de xixis... LOL! Não podia ser da fralda, não é?!

Gosto muito das Naturalbaby por serem tamanho único e porque são práticas e fáceis de ajustar, mas estou rendida às Bitti D'lish. A minha mãe e a minha sogra acharam uma excelente ideia e todas as pessoas que viram o João com as Bitti D'lish vestidas acharam o máximo. Parece um ursinho de peluche! Claro que o facto de ainda se fazer sentir um calorzinho agradável ajuda a que ele ande por casa de fraldas e de pernoca ao léu! Aqui a mamã até tenta escolher as t-shirts a condizer com a fralda, lol!

Confirmando o que a Irina já me tinha dito, as fraldas reutilizáveis não dão trabalho nenhum! Faço uma máquina delas dia-sim, dia-não utilizando o mesmo detergente que uso para a roupa do Bolinha (Skip Baby). Da máquina de lavar vão direitinhas para a de secar e depois coloco logo os absorventes numas quantas para ficarem prontas a usar. Quanto às fraldas com cocó (por norma são duas por dia) é só sacudir para a sanita e colocar no saco para lavar. Ainda não ficaram manchas nenhumas e não é nenhuma porcaria.

Por tudo isto e muito mais (consultem o site da Ecological Kids), recomendo!

13 comentários:

Anónimo disse...

Bem, o Jóni está LINDO!!!!
Bjs

Sara & Martim

PaperSailor disse...

Que giro, hoje o tema do meu blog foi o mesmo que o teu :P
Fico satisfeita por te estares a dar bem com as fraldas, e que lindo que fica o João :P

Bjocas

Anónimo disse...

Também já andei a pesquizar e infelizmente nest momento é um grande investimento para nós... com grande pena minha... mas já tomei a decisão e assim que der vou comprar algumas, nem que seja só para usar de noite que é quando fica mais tempo a mesma fralda...

O joão ficou um borrachinho com as fraldinhas...

Bjokas pa voces...

Ana e Duarte

liliana disse...

Estou ansiosa por poder mandar vir as minhas... Sou fã e ainda não toquei nelas, mas deixei-me convencer pelo site da ecologicalkids e pelos testemunhos da Irina (e agora este teu).

Beijinho

MaLLu disse...

Vou espreitar mas... confesso que sou uma grande comodista!
Bjs

Irina disse...

Mara, já percebes porque tenho 3 bitti d'lish (amarela, turquesa e verde)ficam lindos!! Tenho uma blueberry (comprada à duas semanas)eheh, gosto imenso das molas laterais, sao optimas e nao sao volumosas, mas aviso-te depois de comprares uma tens de ter outra...tipo batatas fritas ;0)

O joão está lindo, tens de revelar e por essas fotos no album. Cada vez está a ficar mais bonito.

estou a pensar comprar uma drybees flores retro verde, ver se alguma das avós oferece eheheh

eu mesma! disse...

Mamã mais uma vez o Joni está lindissimo... Pois bem eu precisava de te fazer umas perguntinhas... tenho seguido as fraldas reutilizaveis e tenho algumas duvidas... podes dar me o teu mail??? assim mando as questões para lá...se quiseres claro...
obrigado... beijinhos

Sofia disse...

Olá! Passei por aqui rapidamente para ler as novidades e fiquei radiante por saber que o J. já come bem a sopinha! A fruta já vi que é como o Miguel: fruta de boiões e bananas esmagadas coma-as eu, LOL
Quanto ao leitinho, paciência, sempre conseguiste mais tempo que eu...também não me arrependo nada de ter começado com o suplemento, ele pelo menos deixou de ter fome, LOL
Ficas a saber em primeira mão que o Miguel comeu bem a primeira sopa, a segunda já não quis porque estava com sono. Hoje vamos à terceira....vamos lá ver. Depois conto no blog quando voltar de férias.
Bjocas e esta é para o Jóni: papa tudo, sopinha e frutinha, para cresceres e brincares muiiiito.

Ângela Vieira disse...

Olá!
Eu nem tinha conhecimento dessas fraldas lol
Foi por aqui que as conheci...
Admiro quem as utiliza...pena não ter sido o meu caso...

Beijinhos babados e continuação de uma optima semana!
Ângela e Tomás

Vera disse...

Opá, eles ficam tão giros com essas fraldas!!
BJs

Anónimo disse...

Que lindo!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Uma coisa é certa: as fraldas ainda fizeram com o Joni ficasse mais gostoso ;o)
Beijos
Tété & Xavier

klaudinha disse...

Olá Mara!!!
Cheguei aqui pela Mamã Irina que me disse que também eras uma fã das fraldas reutilizáveis!!!
Eu tenho falado muito com a Irina e com ajuda dela encomendei as primeiras fraldinhas (Pack de iniciação para menina) porque a minha Maria está a chegar!!!
Também sei que adoras as Bitti d'lish... lol (foi a irina que me contou...lol lol)
Gostava de trocar também umas ideias contigo!!! Se não te importares claro...
beijocas