Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Novidades

(fotografia retirada)

Este sábado aproveitámos para ir à quinta que temos no concelho de Idanha-a-Nova. Já nem me lembro da última vez que lá fui... queria ver como estava a casa e dar-lhe um jeito para começarmos a ir lá passar alguns fins-de-semana. O João adorou, principalmente os "memés" do vizinho! Daqui a uns meses já ele deve andar a fazer a vida negra às ovelhas, lol! Aproveitámos para trazer maçãs, melancias, pêras, uvas e tomates, tudo de produção biológica! As laranjeiras, tangerineiras e oliveiras também já estão carregadas de frutos, vamos lá ver se o tempo vai ajudar!
...
Entretanto aproveito para avisar que é possível que ande um pouco mais ausente do blog e dos vossos cantinhos, mas é por uma boa causa. Em Janeiro deste ano iniciei um curso de naturopatia que pretendo concluir com sucesso. Escusado será dizer que nos últimos seis meses mal olhei para os livros. Apesar de ser ensino à distância, são bastante exigentes e mesmo que não fossem, eu sou! Quero mesmo aplicar-me e além disso vou ainda iniciar no final deste mês uma outra formação na área das terapias alternativas. Portanto, vou andar a queimar as pestanas durante o pouco tempo que tenho disponível. Sim, isto de ser mãe a tempo inteiro e "doméstica" ocupa cerca de 16 horas por dia, 7 dias por semana, lol!
Claro que vou passando nos vossos cantinhos, mas é possível que nem sempre consiga comentar...

11 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

LOL Imagino o Jóni atrás das ovelhas
Além dos legumes e frutas serem caros muitas vezes não valem nem sabem a nada por isso valorizo muito quem tem produções caseiras!
Sou viciada em tratamentos naturais por isso depois de terminado o curso quero umas dicas ok?
E tenho a certeza que o curso vai ser concluído com sucesso e ainda te vou fazer uma visita e receber uma consulta tua de Reiki que sempre tive curiosidade em experimentar ;o)
Gosto de ver pessoas enérgicas e que vão à luta dos seus objectivos!
Não é à toa que tenho um carinho especial por ti…
Doméstica e mãe trabalha só 16 horas?! Em casa acabasse por trabalhar muito mais do que se o fizesses fora!
Beijos
Tété & Xavier
P.S. – Eu também tenho uma quinta… todas as semanas que chega depois da quarta! (brincadeira LOL)

Celine disse...

fORÇA PARA O SUCESSO DO TEU CURSO MAS COM A TUA FORÇA DE VONTADE VAIS CONCLUIR COM SUCESSO DE CERTEZA!! Desculpa a ausência do teu blog mas é ultimamente não tem sido muito fácil!! Desculpa mais uma vez!!
Beijocas para ti e para o teu lindão

Maria José disse...

Amiga que lindas as fotos, adorei deve ser um local lindo e o Joni atrás das ovelhas daqui a uns dias deve ser o máximo.
Força para o novo curso
bjs

Irina disse...

que bom..também ando a tentar acabar a minha tese de mestrado mas isto de ser bem...dá trabalho (bom..mas trabalho.
Bom estudo, e nada de não colocar noticias no blog, senão morremos de saudades do João.
que fotos lindas e que sorte para o João poder brincar ao ar livre.
bjinhos
Irina

mãe pimpolha disse...

Que dia bem passado.
Eu tb vou começar a ter dificuldade em vir aos blogs, mas sempre que conseguir, cá estarei.
Beijocas!

Anónimo disse...

Os legumes/frutas naturais ñ têm nada a ver com os que compramos por cá... posso comprovar isso com os que a minha mãe me dá... infelizmente hoje em dia quase tudo o que compramos é um pouco "de plástico"...

Espero que o estudo dê bons resultados e que acabes os cursos cm sucesso...

As fotos estão o maximo...

Bjokas

Ana e Duarte

Anónimo disse...

Olá querida mamã, bons estudos, que concluas com todo o sucesso o teu curso!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

liliana disse...

Este espaço transmite uma tranquilidade incrível.
Espero que concluas o teu curso com muito sucessso! Sei que vais consegui-lo! Com a enorme força que carregas dentro de ti, vais alcançar tudo aquilo que desejas.

Um grande beijinho e boa semana :)

Sara disse...

Bom estudo e acaba lá isso com nota máxima :).
A minha mãe também tem umas produções biológicas e já trouxe para as sopinhas da Inês, aquilo que não houver vou tentar ir comprar a uma cooperativa de produtos biológicos, as coisas têm outro sabor.

Bjocas

PaperSailor disse...

Pois se foi provocado é normal que tenha nascido sem mudança de lua :P
Sim eu pra maternidade vou levar fraldas normais, mas assim que venha para casa tou a pensar usar logo as fralditas, estamos a pensar comprar mais umas quantas, como é que o teu menino se têm dado?! Não são quentes demais agora nesta altura? algumas parecem-me um pouco grossas e quentes.

bjocasss

PaperSailor disse...

Hum, pois eu andava a pensar nisso, até porque temos uma deluxe fluff, e a fralda é tão fofinha, que parece se tornar quente, por agora não há problema porque já vai fazer frio quando ele nascer, mas no verão... não sabia como ia ser, porque se ele sai a mim... têm calor todo o ano eheheh :P

beijinhos