Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Qual é a sensação...

... de teres o nosso bebé na tua barriga?

Esta foi a pergunta que o teu papá me fez na semana passada e que me deixou o fim-de-semana todo a pensar.
Acho que a melhor resposta me encontrou no Sábado, quando um amigo muito querido nos felicitou dizendo que fui abençoada por uma alma me ter escolhido para mãe (e a ti para pai).

Têm sido dias, semanas e meses de altos e baixos.
Dias de felicidade, de tranquilidade, de ansiedade, de muitas dúvidas, de sustos e de medo de te perder. Mas acima de tudo... dias de AMOR. Agora começa a surgir a curiosidade para saber como és, como vai ser ter-te nos braços, como vai correr o parto... Se vou ser boa mãe, se vou ser capaz de cuidar de ti.
...
E começamos hoje a contagem decrescente para a ecografia morfológica, que vai ser daqui a duas semaninhas! E só espero que esteja tudo bem contigo.

10 comentários:

Liliana disse...

Fomos os primeiros!!!
Não fiques anciosa, vais ver que vai estar tudo bem com o teu bebé...
Eu também tive as mesmas dúvidas que tu, principalmente se iria ser uma boa mãe.
Todas nós sentimos isso, mas também faz bem, porque faz-nos ter mais força. Vais ver que depois de saberes se é menino ou menina, a anciedade passa e o tempo vai começar a passar a correr...

Beijocas grandes da Lili e do Pilitas...

Mara disse...

Penso que todas nós passamos ou vamos passar pelas mesmas dúvidas e medos. Faz parte do nosso crescimento como mulheres e como Mães.
E já falta pouco para a morfologica!!
Vai correr tudo bem :)

jinhos

Edith disse...

Eu também tenho dias de alegrias, tristeza, medos e receios, ansiedade... É natural mas acima de tudo há que pensar de forma positiva.
Bj

Cat disse...

Essas dúvidas e receios fazem parte do nosso dia a dia...não seria normal se não fosse assim!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá, a eco morfológica vai ser um marco na tua gravidez e concerteza estará tudo bem com o rebentinho!Lembro-me que a minha durou quase 20 minutos, por mim era capaz de estar a olhar para o monitor uma hora inteira (tenho que pensar nas outras grávidas!)...leva um dvd se puderes gravar porque vale a pena!
As tuas dúvidas são perfeitamente naturais e fazem parte do percurso rumo à maternidade. Podes acreditar que, sendo mãe, terás também muitas dúvidas que irás esclarecendo dia após dia.
Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

As tuas duvidas, medos e alegrias são as mesmas de todas as grávidas portanto perfeitamente normais. Vai estar td bem com o bebé concerteza! Não te esqueças de comer um docinho antes para ele se abrir todo (lol) e sabermos finalmente se é menino ou menina tá? Eu comi um salame e bebi um café, foi tiro e queda!
Beijocas gds querida

Meggy disse...

Aqui a Tia meggy anda desaparecida mas não se esqueceu....


Assim que o caganito tiver idade vai fazer ums descida de rafting comigo!:) (mesmo que tenha de ser às escondidas da mãe galinha!)

Beijocas:)

Irina disse...

achoque as dúvidas as teremos sempre..mas as vamos ultrpassando melhor que esperariamos

que coisa fantastica esta de estar gravida!!1

Ana disse...

Axo k os homens roem-se de inveja de não saber qual é a sensação de termos um bebé dentro de nos, n axas? Mas quando começarem a sentir os pontapés já vai ser diferente.
Quanto ás tuas duvidas, axo k todas as temos mesmo eu ainda hoje as tenho.
Bjs

Celine disse...

Pois não é só felicidade estar grávida, é ter medos e receios também!! Mas é normal e de certeza que está tudo bem com teu/tua piolho/a - Bem isto de não saber o sexo do teu bébé é complicado, lol!!!
Beijocas