Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

terça-feira, 27 de novembro de 2007

10 coisas que nunca disse aqui...

Eu não sou mulher de deixar de responder a desafios... portanto aqui fica, querida Simone!

1 – Tenho dois irmãos (uma mana e um mano) e não imagino a minha vida sem eles! Não nasci para ser filha única e também gostava de ter 3 filhotes.
2 - A pessoa de quem mais sinto falta neste momento é da minha bisavó, que se chamava Rita. Sei que ela está presente... mas ia adorar partilhar o meu estado de graça com ela cá, fisicamente...
3 – A primeira pessoa, além do meu marido, a quem contei que estava grávida foi ao meu pai.
4 – Sou bastante teimosa, muito refilona, desastrada e desorganizada!!!
5 – Fui uma bela Maria Rapaz e adorava jogar futebol com os amigos e brincar com o meu irmão e o meu primo.
6 – Nasci a 26 de Setembro e sou do signo Balança, muito indecisa, portanto.
7 - Adoro cães e tenho 4 (quer dizer... 15 se contar com os cachorros que nasceram há três semanas...)
8 – Fico furiosa com a expressão: “Parece mal”. Eu gosto mesmo é de SER.
9 - Tenho pavor de centopeias.
10 – Detesto, mas detesto mesmo, sopa de grão.

Agora é a vossa vez meninas! Considerem-se desafiadas!

1 comentário:

Celine disse...

Logo que tenha um tempinho também vou fazer este desafio é giro!!
Ficamos a conhecer-te melhor!!
Beijocas

PS Eu também fui muito muiot Maria rapaz!!! lol