Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Do Pedro

Agora sim, já anda! Ou já prefere andar em vez de gatinhar.

Desde a pneumonia que começou a tomar o Tonosol e noto uma grande diferença nele, principalmente no apetite. Anda a comer muito e bem e já noto diferença no peso. Gosta da sopa com massinhas ou algo que possa mastigar e já vai comendo bem o segundo prato. Já com a futa, temos um fã de meloa e melão - adora! As pêras maduras também come bem e as maçãs tem dias. O resto da fruta não tem mostrado grande interesse. Gosta de gelados, cada vez que vê os irmãos a comer um começa a guinchar que se desunha até alguém lhe dar uma lambidela.

Apesar de ainda ser muito dependente de mim e de ter o "vício do colo e da mama" - estou a ser irónica - já passa uns bocadinhos a brincar sozinho ou com os irmãos. É completamente doido - mas doido mesmo - por bolas. A bimby toy também é um dos favoritos. Ir chafurdar na água do gato - no bidé - e dos cães também é uma maravilha. No parque, o grande favorito é o escorrega.

Já sabe ir buscar banquinhos para subir e chegar mais alto.

Está a crescer a olhos vistos.
...
Um pequeno apontamento é ter os fanáticos do "o menino tem é vício do colo e da mama" FELIZES porque agora que vou ser operada - porque tenho a merda de um tumor -, e vou ter que ficar pelo menos três dias internada, é que ele vai ver o que é bom e vai desabituar-se de tanta mãe e mama. Really?!...

1 comentário:

Andreia disse...

Fantástico Pedro!

Aqui o amigo entrou na 1ª fase do Pedro: escalador! Depois de aprender a fase horizontal (já corre) entrou na vertical, que como sabes é bem animada!

Que bom que está a ganhar apetite!

Esses comentários de ser bom desabituar-se da mãe, são crème de la crème...