Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Cirurgia

O primeiro passo está dado. Fui internada na quinta-feira e fui operada na sexta logo de manhã. A cirurgia correu bem, tirei a tiróide toda e fizeram-me um esvaziamento dos gânglios (mais por prevenção). Acordar da anestesia foi chato e o internamento uma tortura... tive ontem uma descida do cálcio (faz parte das possíveis complicações da cirurgia e é comum quando se fica sem a tiróide toda). Tive alta esta manhã e volto ao hospital na quarta para repetir as análises ao cálcio e para ter consulta com o cirurgião. O tumor foi para análise e só depois saberei se tenho ou não que fazer o tratamento com o iodo.
...
No meio disto tudo perdi o dia da apresentação do João na escola... até me custa acreditar que o meu menino já vai para a primária. Amanhã lá estarei com ele, para o primeiro dia de aulas oficial.

4 comentários:

Barriguita disse...

vai tudo correr bem.
se tiveres que fazer o iodo é chato, mas há tratamentos piores... pensamento positivo!
e o João já tem a mãe ao lado para o 1.º dia oficial! boa!

Liliana disse...

Olá Mara vi no face a desejarem-te as melhoras mas não sabia o que se passava, por isso, como regressei ao blog vim espreitar as novidades e deparei-me com este post, desejo que tenhas uma óptima recuperação.
Um beijinho grande

1gota disse...

vai correr bem. beijinho grande.

disse...

Um beijão grande...