Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nós por cá

O João ainda está a tomar o antibiótico, mas já está bem.

O Pedro fez 3 sessões de ginástica respiratória e está bastante melhor. Mesmo assim continua com bastante tosse que, segundo a terapeuta, é bom que a tenha porque significa que está a limpar. Hoje vem cá outra vez para o auscultar e ver se precisa de mais sessões. Continua confinado à prisão domiciliária porque não me arrisco a sair com ele com o vento e com o frio que tem estado.

Como tivemos um fim-de-semana muito caseiro, o João pediu ao papá para fazer um avião e aqui está o resultado:

4 comentários:

Andreia disse...

Que bom que estão melhores!
Ninguém quer vir cá a casa fazer um foguetão? A minha massacra-me há que tempos, agora improvisou uma nave um debaixo da mesa da sala e eu acho que serve perfeitamente :)

mãe pimpolha disse...

Que boa ideia, as vezes com este tempo nem sabemos como os entreter.
Beijocas

Nocas disse...

As melhoras dos meninos...
Adorei a ideia do avião, pequenos gestos fazem as delicias das crianças. Beijinhos

disse...

As melhoras para os teus Príncipes!...
Bem a ideia do avião está fantástica!
Imagino a alegria e satisfação na construção e agora na brincadeira!
Parabéns Vocês são fantásticos!
Bjs*