quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vila Natal

(Fotos retiradas)

Ontem tivemos cá os nossos queridos amigos a almoçar e já estava pré-combinado o passeio até Óbidos para visitar a Vila Natal. Apesar da chuva da manhã quase nos ter feito desistir, depois do belo "repasto" o sol acabou por dar um ar da sua graça e lá fomos nós. Acho que a Vila Natal ganhou vida com a nossa presença, lol! Aquilo está bem giro, mas não acho que valha os 7€ que se paga para entrar. O João delirou a ver os miúdos a patinar na pista de gelo, delirou no carrocel e delirou num baloiço em forma de embrulho que lá estava. E fez birra de cada vez que tivemos que interromper o seu divertimento para seguir caminho. Fiquei também com a ideia de que a Maria não vai ser grande fã do Pai Natal e das figuras adjacentes, lol! Fora isso, valeu pela companhia e pelo belo do crepe de chocolate (uma facadinha na dieta, que eu não sou de ferro...). Venham mais dias assim, que a malta gosta do convívio!
(O Jóni vinha tão estoirado que o deitámos às 17h para dormir a sesta e às 22h tivemos que o "acordar" - acho que só abriu uma pestana - para lhe mudar a fralda, vestir o pijama e dar um grande biberão de leite. Dormiu até às 7h30!)

10 comentários:

Marlene e Simão disse...

Tão lindo o Jóni!
Estava mesmo cansado!
O crepe deve ter sabido tão bem!
Beijinhos.

Adriana disse...

Mesmo cansadito....lol
Ainda bem que se divertiram.
Bj grande ;)

mãe pimpolha disse...

Como para a semana estou de férias estou a pensar em dar lá um saltinho.
Achas que ao dia de semana é fácil de estacionar?
Beijocas

mamã ET disse...

Boa! Que delicia, o Joni e a Maria!!!

Jokitas

mãe pimpolha disse...

Desculpa estar a chatear-te outra vez, mas vês aquilo em quanto tempo?
Sei que não é nada barato, mas achas que os piolhos gostam?
Aconselhas algo em especial?
Beijocas e muito obrigada!

Sofia disse...

Ora muito obrigadinhos pelo convite, sim???
LOL
Espero que se tenham divertido, nós no feriado também tivemos um programinha especial (NOT) que foi aprender a dar valor ao acto de abrir uma torneira e sair água...
Bjinhos

made in ♥ love disse...

Se a minha irmã lê as horinhas que o João dormiu pede-te ajuda... é que a Martocas é terrível para dormir... sestas de 30 minutos :S



Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

src disse...

eu quando digo que a minha filha cansa, nao é mentira!!! ela deixa qualquer um de rastos,lolol.
e nao, nao é nada fã de bonecos maiores que ela...
e sim, foi um belo repasto (apesar dos profiteroles estarem congelados, lolol, shame on me!) e a companhia ainda foi melhor!!!
o proximo é ca em casa!
beijosss

Sofia,Pedro e Joana disse...

Eheheheh, isso é que foi!Estão ambos um charme :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana