Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novidades

Por cá andamos a 1000! Na segunda-feira fomos jantar a casa destes amigos e matámos as saudades! O Miguel está lindo e enoooooorme! Foi a loucura total com o João, o Miguel e a Maria à solta. Parece-me que 3 é mesmo a conta certa, lololol! Para não variar, o Joni Bolinha comeu tudo e mais alguma coisa, incluindo parte da sopa e do leite da Maria, tendo ainda cobiçado a sopa do Miguel... Não há condições, lol! Parece que está sempre esfomeado, principalmente em casa dos outros :o)
...
Entretanto, já devia ter registado um acontecimento que ocorreu na semana passada, mas o tempo não tem abundado. Felizmente tenho tido bastante com que me entreter, além da casa e do João, e sempre vão caindo mais uns euritos na conta bancária. Mas vamos ao que interessa... passei meses da minha vida a lamentar o facto do Joni não dar beijinhos. O máximo que levava era uma lambidela e já ia com sorte. Mas, na semana passada, assim do nada, levei uma grande beijoca toda repenicada na bochecha :o) Não imaginam o xinfrim de felicidade que foi nesta casa, lololol! Com direito a lágrimas de alegria e festejos histéricos à mistura... E não foi uma vez sem exemplo, nada disso! Agora somos brindados todos os dias com vários beijinhos repenicados e babados! E são os melhores beijos do mundo (desculpa lá amor grande, mas os beijinhos do João... tu entendes, lol!).
...
Outra coisa é o Natal. Nem acredito que estou a proferir esta palavra ainda em Outubro, logo eu... mas isso de ser mãe tem muito que se lhe diga, lol... Adoro o Natal, mas é na altura dele; vá lá... no máximo dos máximos pensaria nisso lá para o meio de Novembro. Mas este ano a logística é diferente. Em tempo de crise há que dar largas à imaginação e muito uso à bimby e começar a alinhavar o que será necessário para embalar os doces e bolachinhas caseiras com que vou presentear a maioria dos adultos da lista de presentes. E depois resta-nos fazer face à imeeeeeeensa lista de crianças a quem queremos dar um miminho. E a verdade é que grande parte dos presentes já estão comprados e arrumados bem longe do alcance das mãozinhas destruidoras do João. E nem vou falar na árvore de natal... estamos a ponderar o melhor local da casa para a esconder do Joni e... dos gatos! LOL! Ah, pois é! A ver vamos quanto tempo duram os enfeites e os embrulhos dos presentes... Sim... porque os gatos são doidos, mas o nosso filho é um aventureiro e um alpinista de mão cheia...

4 comentários:

Rita disse...

qualquer dia vão pensar que não lhe dás comida em casa hehehehe

PatLeal disse...

Assim é que é, os presentes que já foram comprados tb estão bem escondidos... :)


Bjs

SRC disse...

o drama da arvore... lolol

bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mas tu não dás comida ao teu filho? ;o) Boca santa a do João!

Imagino sim o xinfrim com o beijo. Ficámos assim meio para o aparvalhadas depois de sermos mães e é TÃO BOM!!!

Do natal há que gerir bem a nossa carteira porque o dinheiro desaparece… e pelos visto a árvore de natal também :o)