Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Desafio

Recebemos este desafio da Ana, que consiste em enumerar 6 características ou particularidades nossas... e passá-las a mais 6 pessoas.

1. Sou piegas e lamechas;
2. Sou picuínhas e perfeccionista;
3. Por norma, só pergunto as coisas uma vez, não sou de pedinchar nem de andar atrás das pessoas a insistir (não tenho pachorra);
4. Sou muito, mas mesmo muito indecisa (ou não fosse eu do signo Balança);
5. A minha criança interior sobressai com o maridão e quando estou a brincar com o João;
6. A propósito da época, sempre gostei do Carnaval e adoro mascarar-me! Mas... como o George não gosta, já há 5 anos que não me mascaro nem “brinco” ao Carnaval.

E desafio mais 6... e mais 6 e mais 6! Sintam-se desafiadas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Opa, aqui vou eu lançada:
1. Sou natural do Porto mas vivo em Lisboa;
2. Ser mãe é a minha maior realização;
3. Adoro chocolates,comida do Norte e também Italiana;
4. Adoro fotografia, o mar, cinema e livros;
5. Sou Leoa de signo;
6. Gosto do Verão mas não muito abafado...!

Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana