Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sugestão

Para descomprimir e para quem está a precisar de uma boa dose de bom humor!Comprei este livro na fnac e já sou fã! Já encomendei mais dois volumes e espero completar a colecção (de vinte e tal...). Chorei a rir do início ao fim. Um docinho para qualquer mamã à beira de um ataque de nervos. Chama-se "Baby Blues: Isto vai ser pior do que pensávamos". Absolutamente genial! Deixo aqui umas tirinhas para nos rirmos de nós mesmas (e mesmos).



5 comentários:

Sofia disse...

Por acaso também adoro a colecção e tenho já umas tiras seleccionadas para pôr no blog.
É demais, a Wanda é a minha sósia.
Bjinhos

Teresa disse...

não conhecia mas abriste-me o apetite! já me fartei de rir com este bocadinho :)
beijos
teresa

Sara disse...

Também sou fã, esse tenho desde antes da Inês nascer e há pouco tempo comprei o seguinte :).
Beijinhos

Maria José disse...

Gosto de te ver assim animada
E que bela sugestão, obrigada pela dica
bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Conheço excertos de alguns e são óptimos quando estamos capazes de trepar paredes e sem paciência ;o)