Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Compras

Na terça-feira ao fim do dia saí de casa decidida a fazer umas comprinhas para mim. Como temos dois casamentos e um baptizado em breve, tinha (e ainda tenho...) algumas coisas a comprar.

Deixei os meus dois meninos na companhia um do outro e rumei às superfícies comerciais. Ora, não sei se será normal... mas voltei para casa 2 horas depois com um boneco e uns calções para o João. Os meus olhos e as minhas pernas só me puxam para lojas de crianças. E tudo o que seja de adultos e que me obrigue a ter que experimentar seja o que for, torna-se desinteressante e bem longe da minha vontade. Estou sem pachorra para fazer compras para mim...

Ontem fiz nova tentativa, mas desta vez levei os "gajos" comigo. E... comprei umas sandálias para mim, nada mau! Agora só falta o resto...

14 comentários:

PatLeal disse...

É normla, tb me acontecia, agora menos, já olha tb para lojas de senhora, mas ainda vou mto para as lojas de criança :)

Jocas

SRC disse...

pois eu consumista como sou...
compro mto mais coisas p ela do q p mim, mas mesmo assim... malas, sapatos, roupa, acessorios... nao resisto, compro tudo! haja $$ lolol

liliana disse...

Toca a postar uma foto das sandálias! :)
Estas que comprei são super confortáveis, até parece que ando descalça. Acho que fiz uma excelente compra e baratinha (20e).

Quanto às roupinhas, bem me apetecia perder-me, mas isto de não saber o sexo, é bem mais complicado. Adoro as roupinhas azuis... Não acho piada nenhuma às cor-de-rosa. Vou ter mesmo de esperar até 4a.

Beijitos ;)

Sofia disse...

Hi hi hi, já somos duas...eu também se não for o Pedro a insistir para que compre coisas para mim, eu tb não compro. Em parte porque ainda tenho peso a mais e não me apetece estar a gastar dinheiro em roupas que rapidamente (espero eu) deixarão de me servir ;)
Bjocas

liliana disse...

Minha querida,
poucas pessoas apostam num rapaz. A maioria diz que é menina. Só agora é que as calças não apertam por causa da barriga. Não alarguei nada de nada.
A minha intuição também me diz que é rapaz, mas sabes que posso estar enganada. A minha vontade de ter um menino sempre foi muito forte que acabei por interiorizar isso mesmo.

Já escolhemos os nomes, sim... Farei em breve um novo post, mas tu, como és muito especial para mim, vais já ficar a saber por aqui: Francisco ou Maria Inês. Gostas?

Beijinhos

Maria José disse...

Amiga posso juntar-me ai teu clube sempre que vou ás compras lá vem mais qq coisa para a Sofia, não me apeteçe comprar coisas para mim estou 6 kilos mais gorda ainda não recuperei como estava antes de engravidar.
bjs

Sara disse...

Realmente a maternidade tem cada coisa... eu adorava ir comprar coisas e cada vez que vou às compras trago é sempre alguma coisa para ela

MMSF disse...

É normal, eu tinha um outro problema como engordei muito da gravidez mas perdi algum logo após o parto tinha um dilema, a minha roupa normal era pequena e a de grávida era grande, como não gostava de me ver assim mais "roliça" andava sempre a comprar coisas para o Filipe!

Tita disse...

Lol, junto-me ao clube! cada vez tenho menos pachorra para comprar para mim e só me apetece ver coisinhas para ela!
Bjocas

Anónimo disse...

Ui, também sou assim, acho que somos todas! Para mais, como ainda estou badocha não acho muita graça a experimentar roupas que sei que não me vão servir ou que nao vou gostar de ver neste novo corpo que tenho... enfim :o)
Fico feliz por ver que estão bem, vou passando por aqui mas não consigo comentar :o(
Beijocas gds querida Mara

Ana disse...

hehe, é sempre assim.
Bjs

Mamã Pirata disse...

Lolol ,acho que acontece a todas nós.Apartir da altura que somos Mães começamos a ficar pra 2ºplano.
Cmg é igual.

Bjs ao Joãozinho.

Liliana disse...

Pois, sei bem o que é isso...

Sempre que vou ás compras trago sempre algo para o Pilas e para mim e para o pai é raro, tirando esta semana que comprei uns vestidinhos para mim, que estavam a fazer falta!!

Mil beijinhos e uma boa semana...

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Até parece que estava a ler algo escrito por mim LOL!
E o pior de tudo, além da falta de pachorra, recuso-me a comprar algo que não é o meu nº como tal só compro para o Xavier ;o)
Quanto às sandálias também comprei umas este fds porque não engordei nos pés (também foi o único sítio!) e aí já não me custa experimentar ☺
Beijos
Tété & Xavier