Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novidades

Não nos podíamos esquecer de deixar aqui um grande beijinho de parabéns ao avô mais babado do mundo! Pois é, o meu pai completou hoje 56 aninhos de vida! Parabéns pai! Parabéns avô 'Cá!
...
Fui à consulta e as notícias são boas. Passei na revisão, lol! Os pontos estão cicatrizados, embora aquela região ainda esteja um pouco dorida ao toque. O útero já voltou ao tamanho normal e já estou a tomar a pílula da amamentação. Optámos por não colocar o DIU porque a ideia é aumentar a prole no espaço de 18 a 24 meses... Assim sendo, a médica (e eu, que não queria nada pôr o aparelho...) achou por bem que tomasse apenas a pílula. Não vale a pena, por enquanto, estar a massacrar mais o colo do útero. Se não houver mais contratempos só lá voltarei no próximo ano.
...
Quanto à sra. birra do João, e como eu já desconfiava, depois da banhoca e da mamada da noite "apodreceu" e dormiu 6 horinhas! Às 5h da manhã acordou para o seu leitinho e conseguiu despejar-me as duas maminhas pela primeira vez, para logo cair num soninho que durou até às 10h da manhã! Claro que hoje decidiu passar toda a santa tarde a dormir e agora está aqui sentadinho ao meu lado, no colo do pai (não sei se é o João que gosta mais do colo do pai ou se é o pai que gosta mais do João ao colo, lol) de pestana aberta, com cara de poucos amigos e a aquecer a goela! Vamos ter noitada, ai vamos, vamos! ;o)

8 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh o João está a fazer testes... a ver até onde vai a vossa paciência :D
Entretanto vai aproveitando os soninhos dele para também descansar... ou até namorar e começar novamente os treinos lol!
Ainda bem que está tudo bem. Boa!
Beijos.Paula.
Parabéns ao avô babado!

Tita disse...

Ainda bem que passaste na revisão,lolol!
Então já há planos para continuar a aumentar a família...eu tb tinha pensado em ser mais ou menos assim, mas como foi cesariana ainda tenho que me aconselhar com a médica.
Pois o Joãozito está um malandro, quer pôr a cabeça dos pais em água...Deve estar ainda a adaptar-se ao sono nocturno, está descontroladito...
Beijinhos e muita paciência

Sofia disse...

Iiiiiii...preparem-se! Loool
5 horas???? Ai que inveja....sniff sniff....também quero...
Pois é...acho que somos nós que gostamos mais de lhes dar colo do que eles de estar ao colo...
Bjocas

Liliana disse...

As 5 horas já não é nada mau!!

Deixa lá que o Rodrigo agora pensa que o berço dele é para andar lá na brincadeira de pé e esta noite era uma da matina e ele lá de pé, apesar de estar cheio de sono!! O pai lá o trouxe para a nossa cama e lá adormeceu, vai ter que dormir menos de dia, haja paciência!!!

Ainda bem que está tudo bem, eu também tomei a cerazette e agora estou a tomar novamente antiga, mas dava-me muito bem com ela...

Mil beijinhos grandes e os parabéns atrasados para o avô babado!!!

Orange disse...

Ainda bem que passate na "revisão".
Como foi a noite aí em casa, agitada?
Bjcas e PARABÉNS atrasados ao teu pai!

Vera disse...

Parabéns ao avô.
Tens um miminho no meu blog.
Beijinhos.

Silvia disse...

Ainda bem que estas tudo bem contigo.
Nós também pensamos aumentar a família daqui a 2 anitos, acho que é uma boa diferença de idades para as crianças.
Beijinhos.

Olinda Dinis disse...

Ah pois é o João esta a crescer a Rafaela +- nessa altura começou a fazer isso, chorar das 20h ás 22h tomar banhoca mamar e ás 23h cama até ás 6h-7h não me importo nada(por vezes ainda faz essas horas de choro) que ela chore para depois dormir a noite toda ;)
Beijinho