O João anda nas sete quintas. Estava com medo que se ressentisse por eu não ter tanta disponibilidade (e paciência) para ele, porque não posso brincar, sentar-me no chão, nem pegar-lhe ao colo como fazia, mas não. O miúdo parece que percebe que não posso... e pede ao pai... De vez em quando pede-me colo e logo se lembra e diz que a "mamã não pode tem dói dói baíga" e vai pedir ao papá. Hoje de manhã ficámos os dois sozinhos meia hora e ele pediu-me para ir "pa baixo, mamã xenta xofá, dói dói baíga". Até me vêm as lágrimas aos olhos... Dou-lhe muitos abraços e beijinhos e quando estou sentada deixo-o vir para o meu colo. Às vezes enrosca-se todo encostado a mim e dá-me festinhas na barriga. Com esta fase menos boa para mim, ligou-se mais ao pai e anda com uma paizite aguda que só vendo. E eu adoro ver crescer de dia para dia esta cumplicidade entre eles.
Brownie na caneca
Há 3 anos
9 comentários:
O meu continua a ser mãe para tudo, mas colo é ao papá :).
Bjocas e continuação de bom repouso.
Que lindo essa preocupação do Joao com a tua barriguinha...que fofura de miudo! Fico muito feliz que estejas bem, e que estejas quase a "cortar a meta"...
Beijokas e muuuuuuuuuuuito descanso...
:)
Que lindo :)
A minha, que sempre foi muito mais ligada a mim, na fase final da gravidez, notei uma grande aproximação ao pai. E agora as coisas até estão mais equilibradas, já aceita que o pai a adormeça, por ex, o que não acontecia.
Que fofo!!!Tão pequenino e já tão preocupado com os doi doi da mama, e com a mana, que lindo!!! :)
beijinhos,
Oh, este Joni é mesmo o maximo... e ainda bem que afinal as coisas afinal não estão assim tão negras...
Vai tudo correr bem, de certeza!!
Jokitas
O João parece perceber que a mãe e a mana precisam de repouso...
Já está quase, não é?
Um beijinho grande
Tão querido...tão pequenito e tão esperto. Compreende-te, amei a sensibilidade dele!
:)
Bjinhos
Lindossssssssssss
bjokas
Enviar um comentário