... tardaram, mas chegaram.
Na gravidez do João deram um ar da sua graça bem mais cedo. Desta vez, tendo diversos factores a conjugarem-se, lá acabaram por aparecer e há 3 noites que não durmo nada de jeito. E já me conformei, porque parecem mesmo ter chegado para ficar... A ansiedade e a preocupação, a azia, o calor, a dificuldade em arranjar posição para dormir por causa da barriganas, a Rita que está cada vez mais activa durante a noite e reclama com alguma violência se a minha posição não lhe agrada, os 2,5 litros de água que bebo durante o dia e noite que me conduzem à casa-de-banho vezes sem conta... and so on, and so on... Começou, assim, o estágio para os meses que se seguem em que dormir será uma bênção!
Brownie na caneca
Há 3 anos
6 comentários:
Sei bem o que é isso...mesmo embora a minha Lipa tenha nascido com 36 semanas e meia, ela era muito grande e nao tinha posição para dormir...Conclusao? Noites e noites sem dormir...Nem me lembres o fim da minha gravidez...foi para esquecer. Tambem estive de repouso absoluto porque ela quis nascer ás 35 semanas...Mas vá, tem calma...ta quase linda! Força...
Muitas beijokas
Ui! espero que passe bem rápido, para descansares um bocadinho!
Xi
:\ nos sempre dormimos bem, até ao dia em que o miguel veio cá para fora, lol
bjocas
Ainda tenho bem presente esses momentos em que dormir era pouco ou mesmo nada. Posso afirmar que foram só uns belos 6 meses, embora haja noites e noites, como tudo.
Beijinhos
Insónias tive muitas no 2º trimestre...não me digas que é o que me espera.
Pode ser da ansiedade de teres a Rita nos braços.
Beijocas
Pensa que já está quase...
Não tarda queres dormir e não podes :)
Beijinhos e Bom Domingo!
Enviar um comentário