Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 26 de julho de 2015

Ninho vazio

Esta última semana tem sido um desafio ao meu cordão umbilical.

Depois da festa no passado domingo, a Rita quis ir de férias com uns amigos, para longe, uma semana inteira. O João chorou que se desunhou porque ia ter saudades da mana e não queria que ela fosse. Para ele não sentir tanto a ausência da irmã, acabei por inscreve-lo às pressas num campo de férias que começou na segunda e acabou na sexta. Entre o campo, um amigo vir cá dormir e ele ir dormir a casa do amigo lá se passou uma semana. O Pedro também foi passar quatro manhas a casa da avó e eu aproveitei o tempo disponível para por a agenda em ordem e tratar de outros assuntos.

A ausência da Rita tem-me custado muito e a casa parece que está vazia, mas ao falar com ela ao telefone percebo que fez-lhe bem ganhar asas e que já não sobra muito da minha bebé. Está crescida e responsável.

Amanha já vamos buscá-la e espero que não queira ficar outra semana... :)

4 comentários:

Gaiatas disse...

Uma semana recheada de experiências e sentimentos para todos!
Eu não era capaz!

Beijinhos

Andreia disse...

É isso tudo, ninho vazio é uma grande confusão mental!

Manuela disse...

Passamos a vida a "desejar" uns diazinhos calminhos e depois quando, finalmente, os temos acabamos com saudades dos pestinhas. A mim acontece-me o mesmo.
E agora deixo aqui um pedido: por favor, publica aqui algumas das delícias que fazes... e também algumas dicas. Eu sei, eu sei... 3 filhos e eu a pedir coisas... beijinhos

Anónimo disse...

Então está tudo bem?