Na segunda-feira o João foi à praia com os colegas da escolinha - e a Rita e eu aproveitámos para ir também. Foi divertido e acabei por lhes dar uma ajuda, claro - que isto de ir com 19 miúdos para a praia é dose.
O João já não voltou para o jardim-de-infância e acabámos por almoçar numa esplanada - o papá foi lá ter connosco. A próxima ida será na próxima terça-feira, mas ainda não sei se estaremos cá.
Eu sei que o "normal" é os infantários irem uma semana ou duas à praia, mas aqui vivemos praticamente na praia e não se justifica - pelo menos na minha opinião. Além disso, como a maioria dos pais não querem pagar o transporte em autocarros privados, as IPSS ficam dependentes da disponibilidade do autocarro da Câmara Municipal - que tem que dar resposta a mais não sei quantos jardins de infância na mesma quinzena.
...
Entretanto já encontrei o bolo ideal para o aniversário da Rita, mas ainda não o testei - se calhar é hoje que o testo, para não ter surpresas desagradáveis no próprio dia. Parece simples e fica muito giro.
Brownie na caneca
Há 3 anos
1 comentário:
Eu ando magnificamente estupefacta com o jeito que tens para a pastelaria. Babo-me a olhar os teus bolos e com vontade de entrar dentro do computador e lamber um por um...pronto já estou a divagar. Ai Mara que delicia.
Quanto á Praia, é verdade essa cena dos autocarros. No meu Infantário os pais pagam um balurdio para os putos irem á praia, custa tanto!
Enviar um comentário