Asneira, da grossa! Agora, em vez de ter uma cozinha para arrumar, tenho duas. Sendo que, por causa da segunda, ando metade do dia - é o que parece - de cú para o ar a apanhar mini pratos, mini talheres, mini tachos e mini alimentos - sim, Sandra, já abrimos um dos presentes :) - para a Rita tratar de espalhar tudo novamente numa fração de segundo. Objetivo a curto prazo: ensinar a miúda a brincar a arrumar cozinhas :)
9 comentários:
Estás tramada :)
LOOOOL
Vá lá que não tens de lavar a loiça ;)
Bjs
Demais! Meninas é mesmo assim, só tralhas!!! Aqui predominam os alimentos, os pinypons com milhentos acessórios, as peças de madeira de fazer construções...
Experimenta os cestos de rede do ikea, daqueles "que levam tudo" e se arrumam em 3 tempos...
Também há os armários de gavetas de plástico.
A ideia é sempre "bota pó monte".
Ainda tentei separar por temas (legos, peças, etc), mas desisti rapidamente. A capacidade de desarrumação é inesgotável!
Houve tempos em que a minha sala parecia um campo de batalha. Agora com a escola está quase sempre arrumada. E tenho saudades.
Sofro do mesmo mal há quase dois anos e a tentativa de ensiná-la a arrumar a cozinha funciona por algumas horas... Tás feita! :)
Eheheheheh!
Que boa ideia a cozinha! olha adoro o tótó da Rita!
Beijinhos para vocês e vou ler o resto que ando desactualizada do teu blog :)
beijinhos
Eu não acredito!!!!!!!!!!!! Tu és pior q eles!!!! Não podias deixar os presentes escondidos ate ao natal???? Estavam a fazer-te comichão???? Sua trafulha! Para a próxima já sei!!
Tens que ver o lado positivo da coisa, é exercicio fisico.
Beijocas
Aérius e tosse que não passa. Aqui é igual. Malditos Outono e Inverno que não poupam as nossas crianças.
As melhoras.
Beijinhos
LOL... é a parte chata mesmo!
Com paciência vais ver que conseguirás fazer com que ela arrume :)
Beijos
Tété & Xavier
Enviar um comentário